23 de janeiro de 2013

CSA perde Gilmar e Marielson para jogo com Corinthians-AL, para a partida desta quinta-feira.

Direção anuncia contratação de goleiro; clube consegue adiar confronto com Sport para domingo, às 15h15.

O técnico Lorival Santos perdeu dois jogadores titulares para a partida desta quinta-feira, contra o Corinthians-AL, no Estádio Rei Pelé. O volante Marielson e o atacante Gilmar Couto foram vetados pelo setor médico do clube.

O médico Armando Teixeira submeteu os dois jogadores a exame de ressonância magnética na tarde desta terça-feira e constatou que ambos estão com um problema comum: lesão muscular no adutor da coxa, no caso de Gilmar, a esquerda, e no caso de Marielson, a direita. Os atletas vão continuar em tratamento, podendo ou não ser liberados na sexta-feira para a partida seguinte, contra o Sport Santo Antonio.

Além deles, outro que também está entregue ao DM - e este nem sequer estreou ainda - é o atacante Jean Luca, contratado junto ao Primavera-SP.

Lorival Santos deverá definir os substitutos do volante e do atacante nesta quarta-feira, quando comandará o treinamento final, no CT Gustavo Paiva. A princípio, a tendência é para ele escalar Mendes de saída, ao lado de Robério. Quanto ao preenchimento da vaga deixada por Marielson, poderá escalar o zagueiro Renan ou colocar o volante Rodolfo. O restante da equipe deverá ser o mesmo do início do confronto com o CSE.

Jogo no Domingo

O presidente do CSA, Jorge VI, conseguiu, no final da manhã desta terça-feira (22), através de medida adotada pelo coronel PM Gilmar Batinga, comandante de policiamento da capital, a transferência da partida contra o Sport Atalaia - pela quinta rodada do Alagoano 2013 -, que seria realizada no sábado (26), para o próximo domingo (27), no Estádio Rei Pelé, a partir das 15h15.

“O coronel Batinga nos ajudou bastante com esta medida, apesar do contingente reduzido estar dificultando o trabalho do policiamento na capital. Temos muito a agradecê-lo por isso”, declarou o presidente azulino.

E a direção azulina também manteve contato com o novo superintendente municipal de Transportes e Trânsito, nesta terça-feira (24), para lhe solicitar a melhora no sistema de transporte público de Maceió nos dias de jogos do Centro Sportivo Alagoano.

"O cidadão em geral se sente muito prejudicado quando os ônibus que circulam na região do Trapiche são retirados de circulação no fim de semana”, justificou o presidente Jorge Sexto, sobre as dificuldades para deslocamento da torcida em direção ao palco do desafio marcado para o fim de semana.

Novo Reforço

E o gerente de futebol do CSA, Elias Mansur, anunciou, nesta terça-feira, a contratação de mais um jogador. Trata-se do goleiro Jorge Miguel, que já defendeu o ASA, com passagens ainda por Anapolina-GO e Monte Azul-SP. O jogador de 24 anos, formado nas categorias de base do São Paulo, deve se apresentar no Mutange até a próxima quinta-feira.

Com Jorge Miguel, já são cinco os goleiros azulinos para a temporada 2013 - os demais são Flávio, Manoel, Érick e Hudson, que é o reserva imediato de Flávio, mas que ainda se recupera de lesão, o que apressou a diretoria a fazer a nova contratação.

A direção azulina ainda não descarta buscar mais reforços. "O Jorge Miguel está parado (sem jogar uma partida oficial) há cerca de três meses. Mas ele não parou de treinar e conversamos com o nosso preparador de goleiros, que não fez nenhum objeção. E temos feito reuniões quase que diárias sobre reforços. Vamos observar o elenco, jogo a jogo, para verificarmos se há a necessidade de mais contratações. A tendência é o entrosamento subir e a perna ficar mais solta. Por isso, a evolução do time não nos causa surpresa", avaliou Elias Mansur.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!