19 de janeiro de 2013

CSA 1x0 CSE - Jogo aconteceu em Palmeira dos Índios, com a vitória o Azulão assumiu a liderança do Alagoano 2013.

O CSA voltou a campo neste Sábado para mais um grande desafio pelo Estadual, brigando pela primeira vitória fora de casa, o Azulão contou com o retorno do meia Celico, que cumpriu suspensão e o CSA venceu a sua primeira partida fora de casa.

No primeiro tempo, a partida começou bem movimentada e as duas equipes chegavam frequentemente no ataque, inclusive com perigo. O problema era que as jogadas não eram tão trabalhadas pelo meio e geralmente surgiam através de chutão da zaga ou em bola parada. Apesar de um equilíbrio em campo, era o CSA quem tinha mais posse de bola e criava as melhores chances de gol.

Com o resultado de 1 x 0, o CSA fica na 1ª colocação com 7 pontos, um a mais que o União, que joga com o Comercial neste Domingo.

1º tempo

A partida começou brigada e equilibrada, e os dois times começaram explorando mais suas laterais.

Aos 5 minutos, a bola foi levantada na área e Gilmar subiu mais que a zaga do CSE e cabeceou por cima do gol.

Em cobrança de escanteio aos 8, Tiago Laranjeiras mandou para a área e a bola curvou para o gol, mas Flávio defendeu.

Peixinho recebeu pelo meio, tirou da zaga azulina e emendou de esquerda, só que pegou mal na redonda, que passou longe do gol.

A resposta foi de Adalberto, que após cobrança de escanteio cabeceou para o chão, mas a bola foi fraca e Marcos Paulo segurou.

Laranjeiras em cobrança de falta mandou forte e Flávio deu um soco para desviar a bola. No rebote a defensiva azulina afastou do perigo.

O jogo era bom, bastante movimentado e com as duas equipes chegando frequentemente no gol adversário. Porém, a maior parte das jogadas surgiam através do chutão ou em bola parada.

Em cobrança de falta de Celico, ele mandou para o gol e Marcos Paulo defendeu, aos 16 minutos. Depois, no mesmo minuto após cobrança de escanteio, Gilmar escorou de cabeça e a zaga desviou na hora certa.

Aos 20 minutos, Gilmar recebeu em grandes condições, ganhou no corpo e na cara do gol chutou fraco, e Marcos Paulo segurou.

Cinco minutos depois, mais uma vez Gilmar recebeu quase na pequena área e chutou em cima do goleiro.

Apesar de um equilíbrio em campo, era o CSA quem tinha um pouco mais de posse de bola e criava as melhores chances de gol.

Em cobrança de falta, Peixinho experimentou para o tricolorido, só que a bola bateu na barreira e foi por cima da meta, aos 32 minutos.

Depois o Azulão dominou a partida, seguiu atacando mais pelos lados, mas não balançava a rede. O CSE também tentava o seu gol, mas só conseguia chegar melhor na individualidade do atacante Peixinho.

O CSA perdeu outro gol incrível com Gilmar. Leandrinho chutou cruzado e o camisa 9 se jogou na bola, mas mandou para fora, aos 37 minutos.

É GOL! Aos 43 minutos, Robério cruzou na medida e Gilmar completou de primeira e abriu o marcador. CSA 1 x 0.

Nos minutos finais, o quadro do jogo não mudou e o time visitante conseguiu a vitória parcial.

2º Tempo

Logo com 1 minuto, Celico cobrou falta para a área, só que a bola pegou curva e no susto o goleiro Marcos Paulo defendeu.

A partida voltou parecida com o início da primeira etapa. O duelo era equilibrado no setor de meio campo e ambos os times atacavam frequentemente.

Aos 6 minutos, o boliviano Minor pegou de fora da área, só que mandou para fora.

O CSA criou uma boa chance aos 11 minutos. Leandrinho limpou a jogada pela direita e mandou para a área. Celico chegou na bola e desviou, para a redonda passou ao lado do gol.

Cleiton cobrou falta e lançou na área. O zagueiro Fernando desviou levemente de cabeça e a bola foi para fora, aos 16 minutos.

Depois, o tricolorido começou a melhorar, adiantou o time e pressionava eventualmente o time azulino, mas pouco assustava o goleiro Flávio. Enquanto isso, o CSA buscava os contra-ataques e às vezes chegava com perigo.

Após cobrança de escanteio, Gilmar voltou a subir mais que todo mundo e cabeceou por cima do gol, aos 18 minutos.

Um minuto depois, o atacante Robério ficou na cara do gol, sem marcação, e chutou de bico, para fora.

O CSE quase chegou ao empate aos 25 minutos. Em grande chance, Tiago Laranjeiras chutou forte, Flávio passou da bola e Leandrinho cortou antes dela entrar. Na sobra, Cleiton chutou para fora.

Só que o CSA respondeu na mesma moeda. Robério foi lançado, chutou no canto e o zagueiro Toninho salvou na hora certa, aos 29 minutos.

A partida era boa e equilibrada. A todo instante os arqueiros eram acionados e as duas defesas tinham trabalho para evitar sofrer um gol.

Aos 45, Robério fez jogada individual e deixou Mendes livre e na frente do gol ele chutou para fora. Um minuto depois, Robério dividiu com a zaga, e na sobra ele mesmo tentou novamente, mas a zaga espanou a redonda.

Na reta final o time visitante preferiu administrar o resultado e assim marcava muito forte a equipe da casa. Sendo assim, a partida acabou com a vitória azulina.

Confira a classificação em 19/Janeiro:

1º CSA - 7 pontos
2º União - 6
3º Corinthians - 3 (um gol de saldo)
4º Murici - 3 (nenhum gol de saldo)
4º CEO - 3
6º Sport - 1 (saldo de um gol negativo)
8º CSE - 1 (saldo de dois gols negativos)
8º Comercial - 1

Jogos deste domingo, dia 20, ainda pela 3ª rodada:

15h CEO x CSE
15h União x Sport
15h Murici x Comercial

Ficha técnica
Campeonato Alagoano 2013 – 3ª rodada
Jogo: CSE 0 x 1 CSA
Local: Estádio Juca Sampaio, Palmeira dos Índios
Data: 19/01 (sábado)
Hora: 15h

Árbitro: Denis Serafim Ribeiro (FAF)
Auxiliar 1: Lennon Maccartney Farias (CBF-AL)
Auxiliar 2: Benilson dos Santos (FAF)

CSE:
1- Marcos Paulo
2- Jamerson
3- Fernando
4- Toninho
6- Minor
5- Pessanha
8- Dunga
20- Cleiton
10- Tiago Laranjeiras
11- Peixinho
9- Ernandes
Técnico: Ubirajara Veiga

Banco CSE: 12-Alex, 13-Nadson, 14-Marabá, 15-Eduardo, 16-Nininho, 17-Tales, 18-Cicinho.

CSA:
1- Flávio
2- Leandrinho
3- Leandro
6- Adalberto
4- Fabiano
5- Levi
11-Celico
8- Marielson
10- Rodriguinho
7- Robério
9- Gilmar
Técnico: Lorival Santos

Banco CSA: 12-Manoel, 13-Cleberson, 14-Rhenan, 15-Jucemar, 16-Rodolfo, 17-Fellipe Garopaba, 18-Mendes.

Fonte: TNH1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!