7 de janeiro de 2013

CSA vence o Pesqueira em amistoso antes do Alagoano 2013.

O CSA não agradou, mas manteve 100% de aproveitamento nos amistosos preparatórios para o Campeonato Alagoano 2013. Jogando na tarde deste sábado (05), no estádio Rei Pelé, o "Azulão do Mutange" recebeu o Pesqueira, time recém promovido a primeira divisão do futebol pernambucando e venceu de virada por 2 a 1.

O JOGO - 1º TEMPO

O jogo começou movimentado, com as duas equipes se estudando, mas também buscando avançar em ataque tentando o gol logo no início do jogo. O Pesqueira chegou primeiro, mas a defesa do CSA se mostrou tranquila, para logo depois ter a sua primeira chance.

Em duas grandes oportunidades o time azul quase marca. Marielson bateu forte para defesa do goleiro pernambucano Dedai, que espalmou e a bola sobrou para Celico, que novamente bateu a queima roupa em cima do arqueiro rival.

Apesar do susto, que abriu o placar foi justamente o time rival, deixando a torcida razoável no estádio Rei Pelé, desconfiada com o time azul, que vem enfrentando problemas na montagem do elenco.

GOOOOLLLL DO PESQUEIRA! Aos 10 minutos, Jonatas recebeu passe em profundidade e tocou rápido e rasteiro na saída do goleiro Flávio. CSA 0 x 1 Pesqueira.

O jovem atacante Robério servia como principal opção no ataque marujo, que mostrava não ter sentido o gol. Primeiro, o atleta entrou na área em velocidade, tocando na saída do goleiro, quase marcando. Mas, na segunda chance o jovem não perdoou.

GOOOOLLLL DO CSA! Aos 20 minutos, Celico entra na área em velocidade e toca para Robério, que bate forte, empatando o jogo para o "Azulão do Mutange". CSA 1 x 1 Pesqueira.
O time marujo continuava tendo mais a posse da bola, tocando a bola e administrava a partida. O domínio territorial foi compensando aos 34 minutos, quando o time da casa virou o jogo.

GOOOOLLLL DO CSA! Triangulação Leandrinho, Celico, que sobrou para Gilmar Couto, que da entrada da área, bateu rasteiro, decretando a virada. CSA 2 x 1 Pesqueira.

Depois do segundo gol, o CSA passou a administrar a partida, tocando mais a bola, com o técnico Lorival Santos pensando nas substituições da segunda etapa. Aproveitando a "tranquilidade" do CSA, o Pesqueira criou algumas oportunidades, mas que não assustaram a defensiva azulina.

Final do primeiro tempo, movimentado para as duas equipes, 2 para o CSA, 1 para o pernambucano Pesqueira.

2º - TEMPO

A segunda etapa foi recheada de alterações, uma vez que as duas equipes se preparam para os respectivos estaduais Alagoano e Pernambucano.O CSA, que já tem uma base formada, promoveu oito substituições, enquanto o Pesqueira realizou cinco.

As mudanças reduziram a velocidade e qualidade do jogo, que demorou e praticamente não empolgou a torcida presente no Rei Pelé. O Pesqueira na maior parte da segunda etapa se arriscou mais, buscando o empate.

Já o CSA, mostrava um futebol mais tranquilo, tocando a bola. A prova disso era a tranquilidade do técnico Lorival Santos, que não se mostrava apreensivo em se defender ou definir a partida.
Aos 45 minutos, o árbitro alagoano, Denis RIbeiro Serafim encerrou a partida, com vitória do CSA por 2 a 1, que garantiu ao time azulino, 100% de aproveitamento na preparação para o Alagoano 2013, na qual o CSA estreia no próximo final de semana, contra o Comercial em Viçosa.

FICHA TÉCNICA - AMISTOSO INTERESTADUAL
Estádio Rei Pelé - Maceió, Alagoas
CSA x Pesqueira-PE

Árbitro: Dênis Ribeiro Serafim
Auxiliares: Otávio Correia e Maxuel Rocha

CSA: Flávio, Leandrinho(Alves), Adalberto, Leandro(Cléberson) e Fabiano(Claudinho); Levi, Jucemar Gaúcho(Rodolfo), Celico(Renan) e Marielon(Jeferson); Robério(Alysson) e Gilmar Couto(Felipe).
Técnico: Lorival Santos

Pesqueira: Dedai, Deivid, Diogo(Lopes), Stanlei(Oseias) e Bebeto; Jânio, Cal(Yuri), Brawn(Laércio), Tomas Anderson(Fabinho); Jonatas e Deisinho(Neto Bala).
Técnico: Humberto Santos

Cartões Amarelos: Jânio(Pesqueira)

Gols: CSA: Robério 20 e Gilmar 34 min 1ºT(CSA) - Jonatas 9min 1ºT(Pesqueira)

Fonte: Cadaminuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!