Após uma proposta irrecusável e a derrota contra o Snata Cruz, o técnico Freitas saiu do CSA. O Campinense já tinha oficializado uma proposta que é era pelo menos cinco vezes superior ao salário que o técnico azulino recebia no CSA.
Com isso, o técnico Celso Teixeira é o novo técnico do CSA, em substituição ao Freitas Nascimento, que depois da estréia com derrota para o Santa Cruz, nesse domingo, decidiu aceitar proposta para retornar ao comando do Campinense-PB. Celso deve se apresentar no Mutange na tarde dessa terça-feira, para dirigir o elenco azulino no restante da Série D do Campeonato Brasileiro.
Com Freitas, também se desligou do CSA o restante da comissão-técnica trazida por ele para Alagoas. Jorjão, com passagem pelo Coruripe, é o novo preparador de goleiros. Já Arthur Santiago, que atuava como auxiliar, assume o comando da preparação física.
O goleiro Jéferson pediu para deixar o clube e a diretoria azulina aceitou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.