4 de julho de 2009

CSA com todos jogadores regularizados para amanhã. CSA X SANTA CRUZ

O jogo tão esperado entre CSA e Santa Cruz acontecerá amanhã, Domingo , às 16 horas.

O último treino coletivo da semana visando a estréia na Série D, diante do Santa Cruz, teve um rendimento muito superior ao apresentado. Uma melhora da água para o vinho. Assim pode ser avaliado o treinamento coletivo do CSA realizado ontem, no campo da AABB, em Ipioca.

Todos os jogadores contratados para reforçar o CSA no Campeonato Brasileiro da Série D estão regularizados. Apesar disso, o técnico Freitas, embora já tenha a base do seu time, disse que só vai divulgar a escalação que começará enfrentando o Santa Cruz, domingo, às 16h, no Estádio Rei Pelé, momentos antes de a partida começar.

Varias opções foram testadas para encontrar a formação ideal para o jogo. A defesa deve mesmo ser Jorginho e Fábio nas laterais e a zaga Selmo Lima e Thiago Messias. O goleiro o titularissimo Jéferson.

O meio-campo é onde reside o segredo, guardado a sete chaves por Freitas. Durante a semana, varias situações foram testadas. O volante Marcílio treinou na equipe titular no começo da semana. Fábio Gaúcho é o único ao lado do meia Nem, o cérebro da equipe, que tem vaga garantida. O meia Gustavo é outro que pode aparecer ou não.

No ataque Júnior Amorim (capitão da equipe) é o único que tem camisa garantida. O atacante Etinho deixou Freitas com uma interrogação, para a definição do companheiro de Amorim no ataque. Outro que corre por fora é o consagrado atacante Serginho Baiano que foi recém contratado e foi fundamental no titulo do Alagoano 2008

Amanhã, no Trapichão, vai ser lançada mais uma rifa que visa angariar recursos para a conclusão do segundo campo do Azulão. Ao preço de R$ 5, sete prêmios vão estar em disputa, dentre eles um celular, uma bicicleta, um notebook e um kit oficial do clube (calção, camisa e meião). O sorteio será no dia 7 de setembro e os pontos de venda vão ser ainda definidos.

JOGOS DA 1ª FASE DO AZULÃO:
05/07 - CSA x Santa Cruz
12/07 - Sergipe x CSA
19/07 - Central x CSA
26/07 - CSA x Central
02/08 - CSA x Sergipe
09/08 - Santa Cruz x CSA

TORCIDA AZULINA, VAMOS FAZER A DIFERENÇA NO JOGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!