8 de julho de 2009

CSA confirma as primeiras cinco dispensas no elenco

O desastre diante do Santa Cruz, a chegada do técnico Celso Teixeira e a necessidade de reduzir o plantel para buscar qualificá-lo foram os principais motivos para a direção do CSA anunciar as cinco primeiras baixas no elenco que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro. Pela manhã foram confirmados os desligamentos de Maurício Gaúcho (zagueiro), Tiago Potiguar (meia), Rodrigues (goleiro) e Jandir (atacante).

No começo da tarde foi a vez do lateral esquerdo Evaldo Bahia pedir para deixar o clube. Com isso o elenco azulino passa a ter 25 jogadores. Após fazer algumas observações nos treinamentos no transcorrer da semana, o técnico Celso Teixeira deverá apresentar a direção do clube algumas opções de reforços. Segundo a direção, as dispensas enquadram-se na necessidade de redução do plantel. Em uma análise individual, o atacante Jandir e o meia Tiago tiveram uma série de contusões e não conseguiram sequer uma seqüência de treinamentos. O goleiro Rodrigues foi desligado devido a um número excessivo de goleiros: quatro no total.

Mauricio Gaúcho chegou com o status de ser o “xerife” da defesa azulina, mas não atravessa um bom momento técnico. Por fim Evaldo Bahia justificou problemas pessoais para solicitar seu desligamento do clube.

O técnico Celso Teixeira comandou o primeiro coletivo no campo da AABB, na tarde desta quarta-feira.

A péssima imagem deixada na estreia contra o Santa Cruz no final de semana obrigou o novo comandante a realizar mudanças no esquema tático da equipe que saiu do 4-4-2 e passou a atuar no 3-5-2. O zagueiro Fabio Lima o volante Magno e o atacante Serginho Baiano foram às novidades no time titular.

O elenco azulino retorna aos treinamentos na manhã desta quinta-feira, novamente no campo da AABB, onde mais coletivo deverá ser realizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!