9 de julho de 2009

CSA contrata por atacado

Desta vez foi por atacado, porque um dia após cinco jogadores terem se desligado do elenco cinco outros foram contratados pela Junta Diretiva do CSA. Um deles já vinha sendo anunciado e trata-se de um velho conhecido da torcida azulina. Trata-se do jovem lateral-direito Júnior Caiçara, que este ano vestiu a camisa do Azulão no Campeonato Alagoano e na Copa do Brasil.

Dos outros quatro reforços, também já passaram pelo futebol alagoano: o lateral-esquerdo Mica, ex-ASA e que estava no Guarani de Juazeiro; e o volante Rodrigo Santos, ex-CRB. Na verdade, este último ainda vai passar por um período de avaliação, pois está sem clube e, consequentemente, fora de forma.

Complementam a lista o goleiro Everton e o atacante Rinaldo, que estavam trabalhando com o técnico Celso Teixeira na União Barbarense (SP). Ainda estão sendo tentados um zagueiro e um meia.

Nenhum deles, porém, vai estar na equipe que domingo enfrenta o Sergipe, em Aracaju, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D porque nessa quarta-feira o time começou a ser definido. Várias são as novidades em relação à equipe que foi goleada para o Santa Cruz. Uma delas é tática porque o treinador Celso Teixeira montou o time principal no 3-5-2. Dentre as novas caras o zagueiro Fábio Lima, que retornou ao clube há uma semana; e o volante Magno, que no domingo passado não figurou nem no banco de reservas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!