18 de julho de 2009

CSA com todos os jogadores regularizados

O treinador Celso Teixeira já tem todos os jogadores à disposição. Isso porque os últimos contratados já estão regularizados. Assim, do elenco a única excessão é o atacante Júnior Amorim, que não joga mais este ano porque vai ter de se submeter a cirurgia no joelho direito.

A escalação para a partida contra o Central teve sua base definida ontem. As dúvidas estão na zaga, ala esquerda, meio de campo e ataque. Na zaga, Sinval passa a ganhar a simpatia da comissão técnica. Só não se sabe ainda quem deve sair se ele entrar. Na ala esquerda, como Rafael já melhorou da contusão, ele briga com Mica pela posição. No meio de campo, Anderson, embora o último a chegar, luta por uma lugar na equipe com Fábio Gaúcho. E, no ataque, Serginho ainda não sabe se terá a companhia de Etinho ou Rinaldo.

Daí, a provável formação do Azulão é com Heverton; Thiago Messias, Fábio Lima, Selmo Lima ou Sinval; Juninho Caiçara, Marcílio, Fábio Gaúcho (Anderson), Magno e Mica (Rafael); Serginho, Rinaldo (Etinho).

O técnico Celso Teixeira trabalhou com duas formações: 4-4-2 e 3-5-2. No primeiro caso, o time considerado titular formou com Heverton; Juninho Caiçara, Selmo Lima, Thiago Messias e Rafael; Anderson, Marcílio, Magno e Marco Antonio; Serginho Baiano e Rinaldo. Já, no segundo caso, Heverton; Selmo Lima, Thiago Messias e Fábio Lima; Juninho Caiçara, Anderson, Marcílio, Marco Antonio e Mica; Serginho Baiano e Etinho. Portanto, segue a dúvida sobre qual a formação que começará o jogo contra o Central, no domingo, às 16h.

O Azulão realiza um treino final na manhã desse sábado, com a delegação embarcando para Caruaru (PE) na parte da tarde.

BOA SORTE AZULÃO!

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!