Isso mesmo, o atacante Júnior Amorim que não vinha rendendo no Azulão, não irá mais jogar pelo Azulão do Mutange na série D do Brasileiro. O jogador foi convencido, pelo Departamento Médico azulino, a se submeter a cirurgia no joelho esquerdo. Portanto, o mesmo não mais participa do Campeonato Brasileiro de 2009.
Já são seis os novos reforços que treinam no Mutange: goleiro Heverton, laterais Juninho Caiçara, Mica e Chiquinho, o meia Marco Antônio e o atacante Rinaldo.
A Diretoria Azulina corre para regularizar os últimos reforços. Aumentar o leque de opções para o treinador Celso Teixeira é a meta, agora, no CSA, que domingo que vem enfrenta o Central, no interior pernambucano, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Dos jogadores que chegaram ao clube desde a semana passada, três ainda não foram regularizados junto à CBF: o lateral-direito Chiquinho, o volante Diogo Lima e o meia Marco Antônio.
Por outro lado, o volante Rodrigo Santos, que já vestiu a camisa do arquirrival CRB, não vai mais permanecer no clube. O atleta, que ainda não havia assinado contrato, vai para um outro time não revelado pelo seu empresário. E o volante Diogo Lima também não vai ficar porque a Junta Diretiva azulina descobriu que já se esgotou a cota de transferências deste atleta na atual temporada.
Fonte: Gazeta
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.