20 de maio de 2009

CSA com os pés na série D. Agora só falta o Murici decidir.

Depois do Corinthians alagoano – primeiro clube a desistir da série D - mais quatro clubes protocolaram documento na Federação alagoana de futebol, oficializando a desistência na competição, são eles por ordem de classificação geral: Coruripe quarto colocado, Igaci sexta posição no campeonato, o Ipanema que ficou na sétima posição, e o CSE que ficou na oitava colocação.

Mas a FAF ainda não recebeu o comunicado oficial do Murici, quinto colocado com vinte e nove pontos na classificação geral do campeonato. Em contato telefônico o presidente do Murici, o presidente da FAF, Gustavo Feijó, pediu uma decisão rápida dos dirigentes do clube, “Não podemos esperar muito tempo, temos que enviar para a CBF o nome do representante de Alagoas na competição” disse Feijó.

Em caso de desistência do Murici, o CSA e o Capelense - os dois últimos colocados na classificação geral da competição – serão consultados sobre a possibilidade de participação na série D, já que o estado tem apenas uma vaga assegurada pela CBF.

Fonte: FAF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!