27 de maio de 2009

CSA estará com seu elenco totalmente reformulado para série D

Para tentar levar o CSA para a Série C do Campeonato Brasileiro, Raimundo Tavares e Cícero Cavalcante permanecem no comando do futebol azulino. O presidente Abel Duarte, que antes não abria a mão de ter Alberto e Luciano Lessa no comando do futebol azulino, recuou. O presidente ficará responsável pela parte administrativa e amadora do clube.

Luciano Lessa acabou deixando o CSA. O novo diretor de futebol do CSA poderá ser o novo diretor de futebol do CSA. Marlon ainda não foi contactado de forma oficial e caso seja oficialmente contactado ainda precisará da liberação de Deputado Estadual Alberto Sextafeira.

O elenco azulino será completamente reformulado. O técnico Gilmar Batista é o nome mais forte para assumir o comando técnico do time na Série D. Outros dois nomes com passagem pelo futebol alagoano também poderiam pintar como comandante técnico da equipe.

Também existe o interesse em manter os jogadores da casa como:
Thiago (goleiro);
Cristiano Fernandes, Junior, Carlos Diogo, Pedrinho (zagueiros);
Jonatas (lateral esquerdo);
Magno (volante);
Brau e Fagner (atacantes).

O atacante Paulinho Macaíba já foi anunciado como o primeiro dos reforços para o Azulão. Vários nomes estão em uma possível lista de reforços, entre eles, existe o nome do goleiro Jéferson e do atacante Junior Amorim.

Outra situação definida na reunião foi o local da pré temporada do time que será em Murici, com apoio do Prefeito Renan Filho.

O CSA está no grupo A4 da 1ª FASE ao lado de Santa Cruz-PE, Central-PE e Sergipe.

As contratações deverão ser feitas até o início da próxima semana, quando começarão os treinos da equipe azulina visando sempre as finais de cada fase da série D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!