29 de maio de 2009

Junta Diretiva contrata Júnior Amorim e Etinho.

Em reunião realizada na tarde desta sexta-feira, entre dirigentes do CSA e os membros da Junta Diretiva azulina - Raimundo Tavares e Cícero Cavalcante, além do presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Gustavo Feijó, e o ex-diretor de futebol azulino, Manoel Nascimento, ficaram definidas as contratações dos jogadores Júnior Amorim e Etinho.

O encontro foi em um hotel de Maceió. Daí, todos seguiram em direção à FAF para um encontro com o presidente azulino, Abel Duarte. Em pauta a assinatura dos contratos dos jogadores. O problema é que Duarte condicionou a permanência da Junta Diretiva à não contratação de Júnior Amorim. Porém, após um entendimento com Cícero Cavalcante e Raimundo Tavares, Abel Duarte cedeu diante da presença do presidente da FAF, Gustavo Feijó.

O caso - Júnior Amorim foi expulso no clássico da “pimenta”, no Campeonato Alagoano de Futebol deste ano. Na ocasião, ele o presidente do CSA, Abel Duarte, trocaram farpas pelos meios de comunicação. Para o atacante Júnior Amorim, a volta ao CSA é uma forma de se redimir pela má impressão que deixou ao participar do rebaixamento do time para a segunda divisão do Campeonato Alagoano.

Para o atacante Etinho, que jogou no Igaci – marcando seis gols no Alagoano deste ano, e que já teve passagem pelo Ituiutaba, Mogim Mirim, Coruripe e São Luiz, é um momento especial. “Sou atacante de ‘beirada’, acho que vai dar certo a dupla com Júnior Amorim, e estou satisfeito em fechar com o CSA.

Os treinamentos do Azulão devem acontecer no Mutange, apesar de a diretoria estudar a possibilidade de fazer a pré-temporada em Murici.

Os jogadores contratados até o momento são:
- Goleiros: Jeferson, Thiago e Rodrigues;
- Lateral-esquerdo: Rafael (ex-Corinthians-AL)
- Zagueiros: Pedrinho, Cristiano Fernandes, Carlos Diogo, Júnior e Selmo Lima (ex-Corinthians Alagoano)
- Volante: Fábio (ex-Corinthians-AL)
- Meia: Kim (ex-Corinthians-AL)
- Volante: Magno
- Atacantes: Etinho (ex-Igaci) e Fagner

O CSA também tem interesse por três jogadores do Santo André, um lateral e dois atacantes. A tentativa de viabilizar os jogadores do Santo André será feita por João Feijó. Na reunião realizada ontem á tarde na sede do Corinthians-AL, Feijó encaminhou a conversa e colocou o presidente do clube paulista para falar com Raimundo Tavares, integrante da junta diretiva do Azulão.

Fonte: Gazetaweb e Esporte Alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!