28 de maio de 2009

CSA contrata quatro jogadores do Corinthians-AL

Em almoço na tarde desta quinta-feira, as contratações do CSA vão de vento em polpa. Ficou definido que o Azulão do Mutange vai contar com quatro jogadores do Corinthians Alagoano. O zagueiro Selmo Lima, o lateral esquerdo Rafael, o volante Fábio e o meia Kim, estão acertados para a disputa da Série D.

A Junta diretiva que comanda o futebol do CSA também anunciou a contratação do goleiro Jéferson, que jogou pelo Azulão no Alagoano 2009 e pela Copa do Brasil, onde se destacou. O jogador ficou em Maceió, treinando no Mutange, enquanto não resolvia a sua situação financeira. Raimundo Tavares, membro da Junta, solucionou o problema e acertou com o jogador a sua permanência no clube para a disputa da Série D.

O volante Aragoney poderá ser o novo reforço do CSA para a disputa do Campeonato Brasileiro da série D. Os representantes do jogador estiveram reunidos com a diretoria do clube que demonstrou interesse na contratação do atleta. O Aragoney não estaria disposto em renovar com o clube regatiano, por estar insatisfeito, e também ficar no time reserva.

As negociações continuam, e a qualquer momento podem ser anunciados mais nome pelo dirigente Raimundo Tavares.

Fontes: Futebol na hora e Futebol Alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!