27 de maio de 2009

Freitas será o técnico do CSA na Série D

A equipe azulina começa a treinar para a competição de âmbito nacional no dia 5 de junho.

Responsável por elevar o Campinense (PB) para a Série B deste ano, Freitas será o técnico do CSA no Campeonato Brasileiro da Série D. O acerto foi definido no fim da tarde desta quarta-feira e o anúncio foi feito pelo conselheiro Cícero Cavalcante, um dos membros da Junta Diretiva do clube que foi reativada para esta competição. Freitas suplantou Gilmar Batista e Wanderley Paiva, que estavam na concorrência pelo cargo.

"O Freitas está na Paraíba e chega em Maceió nessa quinta, quando deve aparecer no Mutange no período da tarde. Apostamos nele por ser um profissional vencedor e que conhece o futebol alagoano, apesar de não ter trabalhado por aqui nos últimos anos".

Cavalcante também informou que o lateral Neguinho, que disputou o Alagoano 2009 pelo Murici, está acertando com o Azulão. Além disso, ele trabalha para que o goleiro Jeferson e o atacante Júnior Amorim continuem no time para a Série D. O seu desejo é que o grupo tenha 25 jogadores.

Sobre a pré-temporada, ela pode acontecer na cidade de Murici, a depender do novo treinador. Quanto a nomes de outros atletas anunciados, dentre eles Geninho e Cristiano Alagoano, que foram revelados para o futebol no próprio CSA, Cícero Cavalcante afirmou que eles interessam, mas ainda não acertaram o seu retorno para o Azulão.

O elenco do CSA começa a treinar para esta competição de âmbito nacional no dia 5 de junho. E dois amistosos devem ser disputados antes da estreia na competição, que ocorrerá no dia 5 de julho, contra o Santa Cruz no Estádio Rei Pelé.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!