28 de maio de 2009

Paulinho Macaíba, que foi anunciado como reforço, não deve vir mais!

O atacante Paulinho Macaíba, que chegou a ser anunciado como primeiro reforço, na noite de segunda-feira, não deve vir mais porque comunicou à direção azulina que recebeu uma proposta para disputar o Brasileiro da Série C pelo Gama.

O conselheiro Raimundo Tavares, que volta a integrar a Junta Diretiva azulina, adiantou, no começo desta tarde, que um teto salarial já foi definido e que a folha mensal do CSA não vai ultrapassar os R$ 100 mil/mês. E que o elenco deverá ter 25 jogadores. "Evidente que se algum conselheiro quiser bancar o salário de um medalhão não seremos contra. O certo é que o clube não vai fugir da política salarial definida assim que foi confirmada a participação do Azulão na Série D".

Tavares disse ainda que, para conter custos, os jogadores deverão se concentrar no Mutange, ao contrário do que houve no Alagoano, quando muitas vezes isso se deu em hotéis. Mas, para tanto, reformas precisam ser feitas nas dependências do Mutange para que se dê condições mínimas de conforto aos atletas.

Se o Paulinho Macaíba não vir mais, quem está para seguir defendendo o Azulão é o goleiro Jeferson. Já o atacante Júnior Amorim ainda está analisando a nova realidade salarial do CSA para o Campeonato Brasileiro da Série D.

"É verdade que o CSA está interessado em vários jogadores que recentemente disputaram o Estadual por outras agremiações. Porém, tudo só vai ser definido após a reunião com o Freitas. Inclusive, sobre os demais membros da comissão técnica", finalizou Raimundo Tavares.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!