27 de maio de 2009

Paulinho Macaíba é o primeiro reforço do Azulão

Está confirmado que o atacante Paulinho Macaíba, campeão alagoano no ano passado pelo mesmo CSA, é o primeiro reforço do Azulão para o Brasileiro da Série D. Alguns jogadores do Murici também deverão vir reforçar a equipe como parte do acordo selado já na noite desta última terça-feira.

“Começaremos nossa preparação no início de junho. O CSA já tem um projeto esboçado, com jogadores que interessam ao clube e o orçamento necessário. Teremos que reformular o time. O elenco que disputou o Alagoano foi dispensado. Mas temos tempo para nos prepararmos, ainda falta mais de um mês para a competição iniciar”, afirmou o presidente do clube, Abel Duarte.

Ainda segundo Duarte, o Azulão do Mutange conta, atualmente, com 20 jogadores, sendo 12 profissionais e 8 das categorias de base. “Parte dos jogadores que têm vínculo com o clube deve ser aproveitada, após uma avaliação do Departamento de Futebol”, informou o dirigente.

Questionado sobre a situação financeira do CSA, Abel Duarte disse que o clube não tem dinheiro em caixa, mas que, com o apoio dos patrocinadores, deve fazer uma boa campanha no Brasileirão, diferente do que aconteceu no estadual. “O CSA entra para fazer um bom campeonato. Vamos montar um time competitivo para que possamos chegar à Série C”, afirmou Duarte.

Os demais reforços serão informados a medida que forem chegando ao clube azulino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!