30 de junho de 2009

CSA - Técnico Freitas realiza mudanças na equipe

O treinamento desta terça-feira foi realizado no Centro de Treinamento do Corinthians Alagoano.

O zagueiro Selmo Lima foi a novidade na equipe titular, já que entrou muito bem no último amistoso, diante do Itabaiana (SE), além da entrada do volante Marcílio, no lugar de Kim. Outra novidade que acontecerá será no ataque, com a saída do atacante Etinho, que cederá lugar para o recém-contratado Serginho Baiano.

O novo reforço, Serginho Baiano - só começou a trabalhar nesta terça-feira. Porém, o técnico Freitas já admitiu que se o jogador tiver um bom desempenho durante a semana ele deve começar jogando na partida do Domingo. Freitas justifica que além desse reforço ser de qualidade ele vinha em atividade no ASA. "É cedo para qualquer definição", despista o treinador azulino. Neste período de pré-temporada os atacantes do Azulão têm sido Júnior Amorim e Etinho.

Por outro lado, um atacante está indo embora: Maia, em entrevista, falou que o empresário português Pedro Rocha, teria negociado ele com uma equipe da Arábia Saudita. O diretor azulino Marlon Batista, afirmou que desde a chegada do atacante Maia, a direção já sabia que ele estava podendo se transferir para o futebol do exterior. Seu último clube havia sido o Vila Nova-MG.

Marlon Batista, também relatou que não haverá dispensas no Azulão do Mutange.

O técnico do Santa Cruz, Sérgio China e o auxiliar Batata estiveram em Maceió na última sexta-feira, para assistir o amistoso do CSA contra o Itabaiana. O técnico coral lembrou que: "Somos uma equipe forte, mesmo fora de casa, mas temos ter a consciência de que as coisas só podem ser resolvidas dentro de campo".

VAMOS LÁ AZULÃO, NOS AZULINOS ESTAREMOS LOTANDO AS DEPENDÊNCIAS DISPONÍVEIS DO TRAPICHÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!