29 de agosto de 2010

Azulão inicia a guerra para voltar a 1ª Divisão em 2011.

O CSA dá início à luta para retornar à 1ª Divisão do Campeonato Alagoano, neste Domingo, quando entra em campo para enfrentar a equipe do São Luiz, da cidade de São Luiz do Quitunde. A bola começa a rolar um pouco mais tarde do que de costume, às 17h15, no Estádio Rei Pelé.

Na preliminar deste duelo entre o time azulino e o São Luiz, vão jogar São Domingos e Sete de Setembro, às 15 horas. Já em Arapiraca, o outro jogo da competição, nesta primeira rodada, será Igreja Nova x Sport Santo Antônio (Atalaia), às 15 horas, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Líder no Campeonato do Nordeste e já classificado à próxima fase da competição, assim como garantiu, também, a vaga na segunda fase do Brasileiro da Série D, o Azulão do Mutange quer manter o bom desempenho e fazer bonito, também, na Segundona do Alagoano, foco principal dos dirigentes e da torcida azulina, uma vez que o objetivo maior de todos, segundo já havia afirmado o presidente do clube, Jorge VI, é voltar à divisão principal do futebol de Alagoas.

CSA vai promover evento nos seus 97 anos

O dia sete de setembro está se aproximando, quando é comemorado o aniversário do CSA. São exatamente 97 anos de fundação. E, para celebrar a data do clube quase centenário, os departamentos de Marketing e Social azulinos deverão promover algum evento que ainda está sendo definido. Certo é que no 7 de setembro haverá mais uma edição da campanha Dia Azul, que consiste na ideia de os torcedores azulinos saírem às ruas vestidos de azul.

“Mas não é só isso. Não é só usar azul, mas incentivar outros torcedores vestidos de azul a irem ao estádio torcer, apoiar o CSA”, explica o judoca Eduardo Acioli, que agora é o gerente de Marketing promocional e de inovações do projeto de sócio-torcedor do CSA, que tem como gestores os departamentos Social e de Marketing do clube, tendo à frente os vices-presidentes Hugo Moura e Max Mendes, respectivamente, e as empresas Vibe Marketing e Propaganda e Clorus. Como detalhe, a Vibe juntou-se à Clorus, posteriormente, nesse projeto.

Fonte: Futebol na hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!