13 de agosto de 2010

CSA - Técnico Lino procura remontar a defesa.

Deste setor do time, que no domingo enfrenta o Confiança, apenas Paulinho está cem por cento confirmado.

Sem o zagueiro La Bamba, suspenso, o lateral Celso, machucado na coxa direita, o goleiro Anderson Paraíba, sentindo o joelho, e o zagueiro Sinval, com uma fisgada na panturrilha, o treinador Lino aproveita os últimos treinos da semana para remontar a defesa do CSA, que no domingo enfrenta o Confiança pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

Dos três lesionados, quem está em situação mais difícil é o lateral-direito Celso, enquanto que Lino ainda tem esperança de contar com o goleiro Anderson Paraíba e o zagueiro Sinval. Assim, no momento da defesa só quem escapa de um corte é um lateral-esquerdo Paulinho, pois nem foi punido e enm saiu da partida contra o Potiguar sentindo contusão.

Para recompor a defesa, Lino tem como opções Carlos Diogo, Nado e Anderson - este último mais uma vez cotado para aparecer no miolo de zaga. Para compensar, no meio de campo, há a volta de Serginho. Daí, este setor seria complementado por Marco Antônio, Lau e Everlan. Já para o lugar do atacante Catanha, que a exemplo de La Bamba recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo passado, é que ainda não definido o substituto.

"Infelizmente somos forçados a mexer por causa destes problemas. Porém, o importante é que a base dos últimos jogos, inclusive pelo Campeonato do Nordeste, vai ser mantida. Afinal, precisamos agora somar o maior número de pontos possíveis. Isso pode nos ser úteis lá na frente", comentou o treinador Lino.

A delegação azulina embarca para Aracaju na noite desta sexta-feira. A partida contra o Confiança é no Domingo, às 16h, no Batistão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!