10 de agosto de 2010

CSA pode pegar adversário maranhense na 2ª fase do Brasileiro da Série D.

Para a partida de Domingo, contra o Confiança, La Bamba e Catanha desfalcam o Azulão.

Classificado por antecipação, o CSA pode pegar o Sampaio Corrêa-MA ou o JV Lideral-MA na segunda etapa do Campeonato Brasileiro da Série D, quando a partir daí o sistema de disputa passa a ser o mata-mata. Por ser o primeiro colocado de seu grupo - 4, na próxima fase o Azulão terá a vantagem de fazer o segundo jogo em casa. Sampaio Corrêa e Guarany fazem parte da chave 3 e no momento ambos dividem a primeira posição com 7 pontos. Em seguida vêm o Guarany-CE com 5, e o Flamengo-PI com 2.

Porém, antes de começar a segunda etapa o CSA ainda vai cumprir duas partidas pela fase classificatória. A primeira é Domingo que vem, em Aracaju, contra o Confiança. Para este jogo, o zagueiro La Bamba e o atacante Catanha estão fora porque neste domingo receberam o terceiro cartão amarelo. Além disso, o lateral-direito Celso, com lesão no adutor da coxa direita, deve ser poupado. No jogo anterior, contra o Náutico, pelo Campeonato do Nordeste, o jogador já havia sido substituído por precaução. Em compensação, o volante Serginho passa a ficar à disposição da comissão técnica azulina.

O confronto de encerramento da primeira etapa é em Maceió, no dia 22 deste mês, contra o Santa Cruz.

Botafogo-PB não aceita

O Botafogo-PB não aceitou enfrentar o CSA nesta quarta-feira, pelo Campeonato do Nordeste, mesmo a tabela determinando que esta partida vai ser em João Pessoa. Agora, a Federação Alagoana de Futebol deve marcar uma outra data para o Azulão estrear no Alagoano da 2ª divisão. Uma data cogitada é 1º de setembro. Botafogo x CSA está, portanto, mantido para o próximo dia 25.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!