15 de agosto de 2010

O CSA se mantém 100% no Campeonato Brasileiro Série D. Confiança-SE 1 X 2 CSA, em pleno Batistão, em Aracajú.

O nosso azulão do Mutange foi até Aracajú com equipe mista, e já classificado mostrou porquê é o melhor do seu grupo no Brasileiro da Série D. O CSA estava com um jogador a menos na segunda etapa da partida e mesmo assim, buscou sempre o resultado positivo, final de jogo CSA 2 X 1 Confiança-SE, em pleno Batistão em Aracajú.

Com este resultado, o time comandado pelo técnico Lino passa a somar 15 pontos, em cinco jogos disputados, no Grupo 4. Já o Confiança segue com cinco pontos, na terceira colocação, atrás do Santa Cruz, que passou a somar oito pontos, depois da vitória de hoje sobre o Potiguar, por 2x0.

1º Tempo: Azulão errando muitos passes e perdendo as oportunidades.

Pela necessidade de vencer o jogo, o Confiança começou pressionando, sempre partindo mais para o ataque. E o time sergipano levou perigo logo aos 5 minutos. Após bela jogada do ataque, Cristiano Alagoano chutou de primeira, mas para sorte do goleiro Anderson, a bola passou pela linha de fundo.

Aos 40’ o CSA pagou pelos erros que cometeu. Na bobeira da marcação da zaga, Cristiano Alagoano, sozinho, na cara do gol, só fez tocar com categoria, no canto esquerdo do goleiro Anderson, abrindo o placar: 1x0.

2º tempo: A estrela do garoto Alisson do CSA.

Aos 5 minutos, o CSA teve a primeira grande chance no segundo tempo, com Everlan, que foi lançado, mas quando chutou, obrigou o goleiro Fábio Noronha a efetuar grande defesa, evitando o gol de empate. O Confiança respondeu aos 7 minutos, mas o goleiro Anderson defendeu, espalmando a bola e livrando o perigo.

Impaciente com os erros dos seus comandados, o técnico Lino chamou dois jogadores para entrar em campo, logo nos primeiros minutos da etapa final: Wilson e Chiquinho. E as mudanças surtiram efeito. Aos 13 minutos, veio o gol de empate do CSA, com Alisson após receber um passe magistral de Wilson da direita, para a grande área. O garoto Alisson deslocou o goleiro e mandou com categoria: 1x1.

Quando o CSA ainda comemorava, o Confiança teve um pênalti duvidoso assinalado a seu favor, aos 18 minutos. Cristiano Alagoano cobrou, mas a bola foi muito alta e por cima da trave. E no lance que originou a penalidade, o volante Marcos Antônio acabou sendo expulso. O CSA ficava com um jogador a menos em campo, aos 19 minutos.

E já que os sergipanos não conseguiram fazer gol, o CSA teve mais sorte e encontrou o seu segundo. O estreante Diogo serviu o garoto Alisson e ele mandou para o fundo da rede, fazendo um golaço, sem chance para o goleiro Fábio Noronha. Era o gol da virada do Azulão, aos 45 minutos: Confiança 1 x 2 CSA.

FICHA TÉCNICA:

Confiança-SE x CSA – Campeonato Brasileiro da Série D
Data: 15/08/10 Local: Estádio Lourival Batista, Batistão, Aracaju-SE
Horário: 16 horas (de Brasília)

Arbitragem:
Árbitro –– Marielson Alves Silva-BA
Assistentes –– Raimundo Carneiro de Oliveira-BA e Djalma Silva Ferreira Júnior–BA

Cartões amarelos:
Anderson (CSA);
Valdson, Vovô e Saci (Confiança)

Cartão vermelho:
Marcos Antônio (CSA)

Gols:
Confiança, Cristiano Alagoano (40’ do 1º tempo) ;
CSA, Alisson (duas vezes) (13’ e 45’ do 2º tempo)

EQUIPES:

Confiança – Fábio Noronha; Vovô, Breno e Valdson e Xavier (Saci); Raulino Amauri, Roberto (Binho) e Ciro (Edson Sá); Da Silva e Cristiano Alagoano.
Técnico: Maurício Simões

CSA – Anderson; Alisson, Carlos Diogo (Diogo), Nado e Paulinho; Anderson, Serginho, Lau (Chiquinho), Everlan e Marcos Antônio, Peixinho (Wilson).
Técnico: Lino

Fontes: Gazeta e Futebol Alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!