27 de agosto de 2010

Peixinho e Claudinho estão fora dos planos do CSA.

Como se diz no ditado popular, o CSA "juntou a fome com a vontade de comer". Isso porque, se por um lado os jogadores Peixinho (foto) (atacante) e Claudinho (lateral-esquerdo) quiseram deixar o clube, por outro a direção azulina também tinha interesse em dispensar os dois atletas. E assim foi feito.

Nesta quinta-feira dia 26, a direção azulina anunciou que Peixinho e Claudinho foram desligados do clube, porque eles pediram para sair e, também, porque o Azulão estava querendo dispensá-los, uma vez que pretende contratar outros reforços, para o restante da Série D e do Alagoano da 2ª Divisão.

Segundo o presidente do Azulão, Jorge VI, o grupo de jogadores está precisando de um oxigênio e para que isso seja feito, no caso, para que venham as contratações, seria necessário dispensar alguém. "Temos o nosso planejamento financeiro e não podemos fugir dele. Então, para trazer alguém era preciso dispensar. Infelizmente, os dois jogadores, que são excelentes profissionais, não se adaptaram ao clube e decidimos dispensá-los. Mas, mesmo assim, eles já estavam querendo sair", afirmou o dirigente.

Reapresentação

Os jogadores azulinos se reapresentaram nesta quinta-feira à tarde, para os treinamentos visando à estreia no Alagoano da 2ª Divisão, no próximo domingo, contra a equipe do São Luiz, no Estádio Rei Pelé. O time vai treinar, ainda, nesta sexta-feira, nos dois períodos e no sábado pela manhã, quando o técnico Lino irá definir a escalação.

Sem contar com Peixinho e Claudinho, até o momento mais um desfalque está certo: o meia Everlan, que quebrou o dedo da mão direita e deve ser submetido a uma cirurgia. Já o zagueiro La Bamba, ainda recuperando-se de uma pubalgia, é dúvida. Ainda sobre os dois atletas dispensados, surgiram informações de que poderiam ir para o CRB.

Fonte: Futebol Alagoano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!