26 de agosto de 2010

CBF muda horário do jogo do CSA.

SAMPAIO CORREA X CSA - Campeonato Brasileiro Série D

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) modificou o horário de quatro partidas da Série D do Campeonato Brasileiro. Dois jogos sofreram alterações de datas e outros dois mudanças no horário, como foi o caso da partida entre Sampaio Correa e CSA, no próximo dia 5, que passou das 16 para as 17 horas. Já o duelo entre Vila Aurora e Remo, antes marcado para às 17 horas, agora será às 18 horas.

O jogo Tupi x Uberaba passou de domingo (05/09), para o dia 4 de setembro, o horário foi mantido, às 16 horas. Outro jogo alterado foi Rio Branco-ES x Madureira, que do domingo, foi para o sábado, às 15 horas.

Pelo regulamento desta segunda fase, os 20 times se enfrentam em sistema de mata-mata, classificando-se o melhor. O regulamento é o mesmo da Copa do Brasil, com gol fora de casa tendo importância.

SAMPAIO CORREA VOLTA AOS TRABALHOS

Depois da merecida folga de dois dias, acabou a moleza no Sampaio Corrêa. Os jogadores do Tricolor se reapresentam ontem, às 8h, no CT José Carlos Macieira para a retomada dos treinos. Agora o foco dos bolivianos é o CSA, adversário do mais Querido, na segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

Alguns jogadores aproveitaram a folga de dois dias para curtir a família. Quem não trouxe esposa e filhos para São Luís e mora longe de casa, entretanto, aproveitou para descansar para recarregar as energias, depois da desgastante primeira fase da competição, que teve treinos fortes, jogos, concentrações e viagens.

TÉCNICO TRABALHARÁ O PSICOLÓGICO

Arnaldo Lira está convicto de que o Sampaio tem atacantes de muito talento e que o clube não precisa contratar reforços para a posição. Segundo ele, o que falta é um pouco de tranqüilidade para aproveitar as chances de gol que são criadas. Além disso, todos os bons atacantes estão jogando o Campeonato Brasileiro e quem está sem clube, com certeza, não se encontra em boa forma. Por isso, o treinador vai intensificar o trabalho para que seus comandados possam corresponder à sua expectativa e a dos torcedores nas próximas partidas.

Fonte: Futebol Alagoano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!