12 de agosto de 2010

CSA - Atacante Wellington ganha condições de jogo

Finalmente, após uma longa espera, quando muitos no CSA já nem pensavam mais que fosse acontecer, o atacante Wellington foi regularizado e ficará à disposição do técnico Lino, para o jogo do próximo domingo, contra o Confiança, às 16 horas, em Aracaju-SE, pela Série D.

A delegação azulina vai deixar Maceió na noite de sexta-feira (13), após o jantar. No período da tarde, o técnico Lino deverá comandar um coletivo para definir a escalação que colocará em campo. O treinador voltou a afirmar que não será um time misto do CSA que estará em campo.

"Colocar jogadores em lugar de outros que estão machucados ou suspensos é uma coisa e time misto é outra. Só vou mexer naquelas posições em que os atletas que vêm jogando não poderão atuar", afirmou o treinador.

Tais posições são na zaga, visto que os dois zagueiros titulares - Sinval e La Bamba - não poderão jogar, o primeiro machucado e o segundo com o terceiro cartão amarelo; na lateral direita, pois Celso também está machucado; e no ataque, pois Catanha também está suspenso pelo terceiro cartão.

Lino ainda não definiu os substitutos. Ele faz mistério e disse que só vai definir a equipe no dia do jogo. Quanto ao goleiro Anderson, que sentiu uma pancada no joelho, no jogo contra o Potiguar-RN, domingo passado, Lino afirmou que estará em campo.

Fonte: Futebol Alagoano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!