6 de fevereiro de 2012

CSA - Cirio Quadros: "Não fiz grandes alterações; time é que jogou bem".

Técnico azulino avalia a vitória azulina sobre o Corinthians e atribui goleada à raça do elenco.

O técnico azulino Cirio Quadros, após a goleada do CSA sobre o Corinthians (4x0), na tarde deste domingo (05), no Estádio Rei Pelé, avaliou o resultado no Rei Pelé como fruto do empenho de seus jogadores. Para ele, o bom resultado não esconde os erros da equipe, de modo que o grupo ainda necessita de reforços, a fim de que possa garantir a classificação para o quadrangular final e seguir na briga pelo título do 1º Turno.

“Enfrentamos uma grande equipe, de muita qualidade técnica e velocidade. Os jogadores estão de parabéns porque vestiram a camisa com muita honra e conseguiram o apoio do décimo segundo jogador, que é a torcida”, comentou o treinador, afirmando considerar que a vitória foi um resultado simples, apesar do placar elástico.

“Na verdade, já estou preocupado com a recuperação dos atletas, porque o CSA sempre disputa para vencer. E não fiz uma grande transformação. Eles é que jogaram bem, com garra, marcando em cima, pois, no intervalo, passei para o meu time que o grupo estava bem e que precisava de um pouco mais de calma no último toque”, emendou o treinador azulino, opinando ainda sobre a entrada do meia Claudinho, que deu novo ânimo ao Time do Mutange no segundo tempo.

“Ele é um jogador que articula e que sabe cadenciar o jogo. Temos outros bons atletas, alguns bem experientes, mas a vitória não apaga a necessidade de contratações. A vitória foi boa, mas não é tudo. Afinal, o time quer ser campeão”, reforçou Cirio Quadros, que comentou ainda a performance do meia Adriano Gabirú. “O Adriano ainda não tem condições de ser titular, mas é um jogador capaz de decidir. E ele tem demonstrado vontade de ajudar o CSA”.

Já o meia Washington, destaque do CSA no jogo, lembrou a "precoce" saída do técnico Celso Teixeira, destacando a união do grupo.

"Perdi um gol, mas ninguém me criticou. Foi também por isso que jogamos bem no segundo tempo. O clube montou um time para ser campeão, mas a bola não estava querendo entrar no começo do campeonato, o que não foi culpa do técnico Celso Teixeira, mas sim de nós jogadores”, comentou o jogador, recordando que fora o primeiro atleta a procurar a direção e pedir a permanência do treinador.

O CSA, que entrou com os titulares:
Flávio; Fernandinho, Duda, Rafael e Camilo; Leís, Marcelo, Alisson e Washington; Wilson e Roni. No segundo tempo: O Claudinho entrou no lugar de Alisson, Edson Di no lugar do Wilson e no final Adriano Gabiru no lugar de Roni.

A equipe azulina não perdoou o até então líder do Campeonato Alagoano e, desde o primeiro minuto buscou o gol, dando uma goleada no Corinthians do Pilar 4x0.

Agora, o Azulão é o quinto colocado, com 10 pontos, e está a 1 ponto do G4, que tem o ASA como 4º colocado, com 11.

O próximo confronto do CSA é contra o Penedense, na cidade de Penedo, na próxima quarta-feira (08), às 15h15.

Fontes: Asscom CSA e Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!