3 de fevereiro de 2012

CSA: Relatório do técnico Cirio Quadros conta com três demissões.

Anderson Paulista, Lima e Lindoval se juntam a Paulinho Marília. E agora clube adota a lei do silêncio sobre contratações.

No relatório apresentado nesta sexta-feira pelo treinador Cirio Quadros, mais três jogadores estão fora dos planos para o restante do Estadual: volantes Anderson Paulista e Lima e o atacante Lindoval.

Eles se juntam ao atacante Paulinho Marília, que nesta quinta pediu para ir embora e foi atendido pela direção maruja.

A avaliação foi minha e as dispensas são por critério técnico. A partir de agora, dispensas só se for por indisciplina -, comentou Cirio Quadros, que com esta medida acabou sem querer sinalizando as posições a serem contratadas para repor os jogadores que acabam de ser desligados do clube.

Silêncio
A direção do CSA decidiu adotar a lei do silêncio no que se refere a contratações daqui por diante. Nem mesmo as posições são mais reveladas, apenas a nova quantidade de reforços que vai vestir a camisa do clube ainda neste Campeonato Alagoano: cinco. No mais, os nomes devem ser divulgados até a terça-feira da próxima semana.

A justificativa apresentada pelos dirigentes azulinos é que o clube não pode mais errar se quiser que o time reaja no Alagoano 2012. E divulgar nomes antes de os reforços fecharem contrato só tem atrapalhado as negociações.

Sobre a preparação para o jogo contra o Corinthians do Pilar, os atletas Claudinho e Maico Gaúcho já voltaram aos trabalhos, no que podem ao menos pegar a suplência domingo que vem.

Quem ainda se encontra no departamento médico – e preocupa – é o goleiro Hudson. É que além da dor nas costas o profissional diz agora estar sentindo fraqueza nas pernas. Hudson vai agora se submeter a uma minuciosa bateria de exames.

O Jogo da Superação!!! - Domingo, dia 05, diante do Líder

O Azulão do Mutange somente tem uma opção para os seus próximos três jogos neste 1º Turno, vencer e vencer, isto se quiser se classificar para o quadrangular final e quem sabe brigar pelo título do turno, se ganhar o 1º Turno o Azulão garante a sua atividade profissional no segundo semestre de 2012.

Estádio Rei Pelé às 16h.
CSA x Corinthians do Pilar.
O Azulão é o 7º colocado, com apenas 7 pontos, enquanto que o tricolor é o líder da competição, com 13 pontos.

Vamos continuar fazendo a diferença "Fanática Torcida Azulina", vamos ajudar com aquela força das arquibancadas e das cadeiras do Trapichão.
...O TRAPICHÃO É NOSSO...



Fontes: Gazetaweb e Blog do Azulão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!