3 de fevereiro de 2012

CSA - CONFIRMADO, Azulão vai contratar mais 5 reforços.


HOJE

Em reunião realizada na manhã dessa sexta-feira (04), a diretoria do CSA informou que deverá contratar cinco reforços para vestir a camisa do Azulão.

A decisão é atendendo ao pedido do técnico Cirio Quadros, que já identificou as necessidades para dar continuidade ao campeonato alagoano de 2012 e passou o perfil dos atletas a serem contratados.

"Os contatos já estão sendo feitos pelo do departamento de futebol, através do vice- presidente, Cícero Eugênio, do diretor Otávio Quadros, e do consultor Sérgio Vertello e assim que as negociações estiverem concretizadas, divulgaremos as posições e os nomes", informou o presidente executivo do azulão, Jorge VI.

Comenta-se que deverão chegar ao clube nos próximos dias um meio campista, um volante, um atacante e dois laterais, que deverão ser integrar ao elenco do CSA o mais breve possível.

ONTEM

O técnico Círio Quadros observou parte do elenco azulino - os reservas que não entraram no jogo contra o ASA e os não relacionados, e sua maioria provenientes da base do Azulão - em jogo-treino na tarde desta quinta-feira, no CT Gustavo Paiva, contra um selecionado de ex-jogadores e jogadores em formação, como o ex-jogador Wellington, que inclusive já trabalhou com Círio no Mogi Mirim, e Cafezinho, filho do ex-jogador Café.

E foi justamente dos 'meninos' que o técnico Círio gostou bastante. "Gostei do que vi. Os 'meninos da base' têm muita qualidade técnica", comentou o técnico azulino.

Quem também participou do treino foi Duda, o provável substituto de Leandro, que levou terceiro cartão amarelo no jogo contra o ASA e cumpre suspensão automática na partida contra o Corinthians-AL, no próximo domingo (05), no Rei Pelé.

Com isso, Círio ficou satisfeito com o resultado obtido durante a avaliação e comentou, ainda, que o resultado de 1 a 1 foi apenas detalhe, pois o mais importante foi a observação da atitude de cada jogador do elenco em campo.

Fonte: Asscom CSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!