8 de fevereiro de 2012

CSA - Azulão vence por 2 x 0 em Penedo e continua vivo na competição.

Fanática Torcida Azulina estava em bom número em Penedo.
CSA vence mais uma e fica perto da classificação no Alagoano.

O CSA enfrentou o Penedense, o calor e passou quase todo o jogo com um jogador a menos. Mas, todas essas dificuldades não fizeram frente ao time azulino que vem embalado no campeonato. O CSA abriu 2 a 0 no primeiro tempo e apenas administrou no segundo, garantindo uma importante vitória na luta pela classificação.

Com o resultado, o time marujo chega aos 13 pontos e entra pela primeira vez no G4 ficando muito próximo de garantir a sua classificação. O Penedense por sua vez, continua tentando sair da zona da degola do estadual.

O CSA começou com a seguinte formação:
1 Flávio
2 Fernandinho
3 Leandro
4 Rafael
6 Camilo
5 Leís
7 Marcelo
8 Claudinho
10 Washington
9 Roni
11 Wilson

O JOGO
1º TEMPO
O CSA foi longe, viajou até Penedo para colocar à prova a sua reação no Campeonato Alagoano, principalmente depois da goleada aplicada no então líder Corinthians Alagoano. Já o Penedense, na ala de baixo da tabela, buscava a vitória.

Mas, desde o começo de jogo nem parecia que o CSA era o visitante. O time marujo logo partiu para cima do rival ribeirinho, tentando, na base do abafa, se aproveitar das pequenas dimensões do campo e criar jogadas de perigo.

- 09 minutos do 1º tempo, O CSA coloca uma "bola na trave" e começa a pressão no Penedense.
- 22 minutos é GOOOOOL do CSA com Roni, em cobrança de escanteio para o CSA, levantada por Claudinho, a zaga do Penedense deu rebote, que foi aproveitado pelo atacante Roni colocar para o fundo da rede.
- 28 minutos, no ataque do Penedense, o lateral-esquerdo Camilo faz o corte com a mão. Como era o último homem na marcação ao atacante Jackson, o jogador azulino foi expulso.
- 38 minutos, O CSA amplia, agora em cobrança de falta de dois toques. Washington toca para o armador Marcelo, que solta a bomba e acerta o canto direito do arqueiro Dida.
- 40 minutos, A PARTIDA É INTERROMPIDA. OS TORCEDORES DO PENEDENSE ESTÃO JOGANDO PEDRAS NA TORCIDA AZULINA, DE FORA DO ESTÁDIO E DE PARTE DA TORCIDA LOCAL DENTRO DO ESTÁDIO ALFREDO LEAHY.
- 46 minutos, a partida recomeça...
- 52 minutos, as duas equipes vão para o vestiário.

2º Tempo
- 3 minutos, O CSA ia avançando com Washington, mas o árbitro Francisco Carlos pegou toque de mão a favor do Penedense.
- 23 minutos, o CSA, a primeira alteração: Maxwell entra no lugar de Wilson. A finalidade do treinador Cirio Quadros é reforçar a marcação de sua equipe.
- 25 minutos, o meia Washington vai embora para a entrada de Edson Di.
- 33 minutos, o volante Paulistinha, que já estava de amarelo, impediu contra-ataque do CSA ao derrubar Edson Di e como resultado o jogador do Penedense foi expulso.
- 40 minutos numa triangulação entre Edson Di, Marcelo e Roni, o goleiro Dida faz defesa parcial e Miminho corta em definitivo.
- Chegaram os 45 minutos, os acréscimos e nenhuma das equipes conseguiu mudar o placar e a partida terminou com um importante 2 a 0 do CSA sobre o Penedense.

FICHA TÉCNICA
Campeonato Alagoano 2012 – 8ª Rodada
Estádio Alfredo Leahy – Penedo
Data: 08.02.2012 | Hora: 15:15
Penedense 0 x 2 CSA

Árbitro:
Francisco Carlos Nascimento (FIFA)

Auxiliares:
Wladson Michellângelo (CBF)
Rondinelle Tavares (CBF)

Equipes:
Penedense:
Dida, Evanilson, Ricardinho, Aldemir e Alex(Oliveira); Paulistinha, Marcos Bala, Miminho e Da Silva(Rogério); Jackson(Cardoso) e Kanu.
Técnico: Lourival Silva

CSA:
Flávio, Fernandinho, Leandro, Rafael e Camilo; Leís, Marcelo, Claudinho e Washington(Edson Di); Wilson(Maxwel) e Roni(Adriano Gabiru).
Técnico: Círio Quadros

Cartões Amarelos:
Paulistinha e Miminho (Penedense)
Leandro(CSA)

Cartões Vermelhos:
Paulistinha - 2º Tempo(Penedense)
Camilo - 1º Tempo (CSA)

Gols:
Roni (CSA) 22min 1º tempo
Marcelo (CSA) 38min 1º tempo

Fontes: Blog do CSA, Gazetaweb e Cada minuto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!