2 de fevereiro de 2012

CSA - Apesar do empate, "Foi visível a ascensão da equipe: Determinação, Garra..."

Técnico Cirio Quadros enaltece a determinação do CSA em Campo

O CSA, com as modificações feitas pelo estreante treinador Cirio Quadros, teve uma melhor postura em relação aos jogos anteriores.

"Foi visível a ascensão da equipe. O que eu pedi aconteceu: determinação, garra, que é o que não pode desaparecer nunca. Afinal, o CSA tem torcida e que cobra no mínimo uma postura dessa em campo. É claro que há muito que evoluir, mas isso nos deixa animado para enfrentarmos um adversário dificílimo que é o Corinthians do Pilar, que vem de uma goleada" - ressaltou o novo treinador azulino, que nesta quinta-feira vai observar os atletas que não atuaram num jogo-treino.

Cirio Quadros também vai ter uma conversa com a diretoria sobre as posições que precisam de reforços.

Maico Gaúcho
O meia Maico Gaúcho, que na última semana sentiu uma fisgada na coxa esquerda, segue no Departamento Médico do clube, mas tem apresentado grande melhora, segundo o fisioterapeuta André, com quem o atleta tem realizado várias baterias de treinamentos físicos recuperativos.

Inclusive, nesta quarta-feira, Maico treinou físico os dois horários, ainda sem bola, e pretende voltar logo para ajudar a equipe.

"Estou me sentindo bem melhor, com menos dores. Espero voltar logo, pois ficar vendo o jogo de fora é muito ruim, quero ajudar!", disse o meia azulino à assessoria de imprensa, enquanto comentava sobre o confronto entre ASA e CSA.

Maico passou por um treinamento físico pela manhã e durante à tarde realizou um trabalho de pliometria, acompanhado do fisioterapeuta André, que cuida do tratamento do atleta e observa que, se continuar neste ritmo, Maico pode voltar muito em breve aos gramados e ajudar o Azulão na batalha rumo a classificação para o quadrangular.
Boa recuperação, Maico!

RESERVAS
Os jogadores não relacionados para a partida contra o ASA, na noite desta quarta-feira (01), e os que não jogaram mais do que 45 minutos, participarão de um jogo-treino no CT Gustavo Paiva, na tarde desta quinta-feira, para que o técnico Círio Quadros possa continuar avaliando o elenco, juntamente com o preparador físico Rodrigo Albuquerque.

"Preciso avaliar cada jogador deste elenco, pois não fui eu quem o montou, então preciso conhecê-los e saber da capacidade e dificuldade de cada um, para então dar a minha opinião", comentou o técnico Círio Quadros, que iniciou seus trabalhos na segunda feira e já participou do jogo contra o ASA, nesta quarta, conseguindo o primeiro empate fora de casa do Azulão neste campeonato.

O próximo confronto do CSA é contra o Corinthians-AL, Domingo dia 05, no Estádio Rei Pelé, às 16h. Para esta partida contra o Corinthians do Pilar o zagueiro Leandro é desfalque por ter acumulado três cartões amarelos.

Fontes: Asscom CSA, Futebol Alagoano e Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!