7 de fevereiro de 2012

CSA - Negretti está confirmado como o novo reforço do Azulão do Mutange.


Atualizado às 16h

PELA MANHÃ
O CSA deve apresentar nesta terça-feira (07) o volante Negretti, de 26 anos, que estava no Mourrinho, de Goiás. De acordo com o presidente do clube, Jorge VI, o jogador precisa apenas passar pelos exames médicos para ser anunciado oficialmente.

“Ele chega hoje, vai passar uma bateria de exames médicos e, se for aprovado, vai ser apresentado no Mutange. O Negretti já passou por clubes grandes, como o Cruzeiro, e foi indicado pelo Sérgio Vertello (gerente executivo do Azulão)”, informou o dirigente.

HOJE A TARDE
O CSA acabou de anunciar na tarde desta terça-feira a contratação do volante Leandro Silva Lemos, conhecido no futebol como o Negretti, de 26 anos.

"Venho em ritmo de jogo e se o professor Círio precisar, estou pronto para entrar em campo e ajudar ao grupo a lutar pela classificação e buscar o título de campeão estadual 2012", afirmou o recém contratado.

Ficha técnica
Negretti
Nome: Leandro Silva Lopes
Data de Nascimento : 01-03-1985 (26 anos)
Altura: 1,85m
Peso: 84kg
Naturalidade: São Paulo
Posição: Volante
Clubes: Cruzeiro, Ponte Preta, Juventus, Rio Branco-SP, Anapolina, Ivinhema, Grêmio Anápolis, Novo Horizonte, Remo, Ceilândia, Arapongas, River-PI e Morrinhos-GO.

O CSA ainda trabalha para anunciar entre três e cinco reforços nesta semana. “O objetivo da diretoria é fechar isso o mais rápido possível. Para hoje, acho difícil anunciarmos outros nomes”, disse Jorge.

Com 10 pontos, o CSA é o quinto colocado no Estadual e volta a jogar amanhã (08), às 15h15, fora de casa, contra o Penedense. Para esta partida, o técnico Círio Quadros conta com o retorno do zagueiro Leandro, que cumpriu suspensão.

Fontes: Asscom CSA, Futebol Alagoano e Giro do Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!