7 de fevereiro de 2012

CSA - Círio Quadros quer Azulão mantendo a postura deste domingo nos próximos jogos...


Passando a sonhar com classificação no 1º turno do Alagoano, Azulão agora enfrenta Penedense e CEO, respectivamente, precisando vencer os dois jogos.

Para chegar ao surpreendente placar construído neste domingo (4x0), no Estádio Rei Pelé, o treinador Cirio Quadros disse que o CSA evoluiu na marcação, no toque de bola, além de ter sido um time guerreiro diante do Corinthians do Pilar e quer seus jogadores mantendo esta postura nas duas partidas que restam pela fase classificatória do 1º turno do Alagoano 2012, quando o Azulão vai agora buscar uma vaga no quadrangular.

Nesta terça-feira de manhã haverá o último treino antes de a delegação azulina viajar para a cidade de Penedo.

Os próximos compromissos do CSA são contra o Penedense, quarta-feira, às 15h15, fora de casa; e domingo, diante do CEO, às 15h, em Maceió.

Sobre a equipe, Cirio Quadros admite manter a mesma formação que começou o jogo contra o Corinthians do Pilar. Afinal, ninguém está punido ou saiu de campo lesionado. O único jogador que segue no departamento médico é o zagueiro Aderaldo, com uma contratura no adutor da coxa direita.

Há porém a possibilidade de Claudinho começar atuando no meio de campo, no lugar de Alisson, que terminou o 1º tempo do jogo passado em declínio técnico. Portanto, o CSA pode começar enfrentando o Penedense com Flávio; Fernandinho, Duda, Rafael e Camilo; Leís, Marcelo, Claudinho e Washington; Roni e Wilson.

A Comissão Estadual de Arbitragem concluiu, nesta segunda-feira, a escala de quem vai trabalhar na 8ª rodada do Alagoano 2012. E o árbitro Fifa, Francisco Carlos Nascimento, volta a comandar um jogo do CSA após ter apitado o jogo deste domingo contra o Corinthians do Pilar. Desta vez será na quarta-feira, às 15h15, contra o Penedense, no Estádio Alfredo Leahy.

Fontes: Gazetaweb e Futebol na hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!