9 de fevereiro de 2012

CSA - Volante Jucemar é o novo reforço do Azulão do Mutange

No início da tarde desta quinta-feira (09), a diretoria do Centro Sportivo Alagoano (CSA) apresentou mais um reforço para sequência do Campeonato Alagoano. Trata-se do volante Jucemar, de 26 anos. O jogador estava atuando no futebol gaúcho, pelo Lajeadense-RS.

O novo reforço chega ao time azulino através de indicação do técnico Círio Quadros, que passou boas referências do jogador.

Ao tomar conhecimento das informações repassadas pelo comandante técnico, o assessor especial da direção, Sérgio Vertello foi em busca das referências técnicas do jogador.

"Não tinha conhecimento das qualidades do atleta, mas através de contatos telefônicos fiquei sabendo que realmente trata-se de um excelente profissional e que se enquadra dentro do nosso perfil", garantiu Vertello.

No primeiro contato com a assessoria de imprensa do clube, o jogador afirmou que pela primeira vez vai defender o time do futebol alagoano, mas sempre ouviu falar muito bem do CSA. “Nunca joguei em Alagoas, mas, por onde passei sempre tive boas referências do CSA. Estou bem fisicamente e pronto para ajudar ao time e a comissão técnica", comentou.

Confira o perfil do jogador
Nome: Jucemar Décio Ribeiro da Silva
Posição: Volante
Data Nascimento: 10/ 08/ 1986
Altura: 1.75m
Peso: 80 kg

Cubes: Grêmio (categoria de base), Sapucaiense, futebol húngaro (3 anos), Pelotas e Lajeadense.

O Azulão realizou mais um jogo-treino, na tarde desta quinta-feira (09), contra um selecionado de jogadores e ex-jogadores locais, e venceu pelo placar de 6 a 0, com direito a gol de bicicleta do ídolo Adriano Gabiru, e tendo o entrosamento da equipe elogiado pelo técnico Círio Quadros.

Bastante movimentado, a partida começou com a equipe considerada "B", inclusive com a presença do recém-contratado Negretti (foto), e aos poucos Círio foi realizando alterações, colocando os "garotos da base" recém-profissionalizados.

Os 6 gols do jogo-treino foram marcados por Adriano Gabiru, Edson Di (3x), Duda e Maico Gaucho, este último que está retornando após passar algumas semanas no departamento médico.

Maico agora fica a disposição do técnico Círio Quadros, a partir da partida deste domingo (12), contra o CEO, no Rei Pelé.

Fonte: Asscom CSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!