11 de fevereiro de 2012

CSA - Flávio está liberado para atuar contra o CEO neste Domingo.

Azulão do Mutange será "PRESSÃO TOTAL" contra o CEO neste Domingo.Ao entardecer desta sexta-feira (10), o Departamento Jurídico do Azulão conseguiu o efeito suspensivo para o julgamento do goleiro Flávio, que, nesta quinta-feira, foi julgado a cumprir 4 jogos de suspensão, por expulsão no jogo entre CSA e CSE, relatada pelo árbitro da partida, Francisco Nascimento.

Agora, Flávio está liberado para atuar contra o CEO, na tarde deste domingo (12), pela 9ª e decisiva rodada do Campeonato Alagoano, no estádio Rei Pelé.

Porém, Flávio será novamente julgado, em data ainda a ser marcada pelo TJD/AL, mas o departamento jurídico do clube promete estudar melhor o caso e buscar a melhor solução, para que o ídolo azulino não fique fora das próximas partidas.

INFORMAÇÃO IMPORTANTE

A diretoria do Azulão pede que os torcedores azulinos só comprem ingressos para jogos do clube em pontos autorizados de comercialização, que sempre são repassados através do site oficial do clube, e alerta para as novas especificações do ingresso, que sofreu mudanças.

Agora, o ingresso é de papel, com 2 canhotos (o menor, do torcedor, e o maior, da catraca), e também tem especificações únicas, criadas pela diretoria para dificultar a falsificação e comercialização indevida, que são: adesivo na parte de trás, assinatura, carimbo e frase perfurada.

Só será liberada à entrada ao estádio para aquele que portar o ingresso com estas especificações, e caso seja encontrado algum ingresso diferente deste padrão, o portador terá de explicar onde e com quem comprou tal ingresso.

Portanto, ao comprar seu ingresso, atente-se aos detalhes. E não compre fora dos pontos de venda oficiais, colaborando com a diminuição de cambistas na porta do estádio.

Fonte: Asscom CSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!