11 de setembro de 2016

CSA 2x0 São Bento-SP - As duas equipes iniciaram a caminhada por vaga na final neste domingo, em Maceió.

Enquanto o CSA aposta na força da sua torcida e da sua boa equipe, o São Bento joga com a segurança de sua defesa, que só tomou dois gols até aqui!

O jogo de ida é a grande aposta do CSA para bater os paulistas, já que joga no caldeirão do Estádio Rei Pelé, uma de suas maiores armas na Série D. O Azulão do Mutange domina os números de público do torneio, com a melhor média de público entre todas as equipes. Já o São Bento tem a sua defesa como arma para segurar a pressão dos rivais. Até aqui, o Bentão sofreu apenas dois gols em 12 jogos na Série D, a melhor defesa da Série D.
Com vitória nos dois jogos nas quartas de final contra o Ituano, o CSA soma oito vitórias, dois empates e duas derrotas nesta Série D. Foram 24 gols marcados e dez sofridos.

Em 12 jogos, o Bentão venceu oito, empatou três e perdeu apenas uma. O time de Sorocaba levou apenas dois gols e marcou 14.

CSA - Mudanças para o jogo de hoje.

O jogo deve representar a despedida do artilheiro Cleyton, que deve ir para o Paysandu-PA. Neste Brasileiro, Cleyton é o artilheiro do clube e um dos destaques do torneio nacional com oito gols, sendo o vice-artilheiro geral da competição. O jogador deve atuar pelo São Bento e na segunda-feira seguir viagem.

Além de Cleyton, o zagueiro titular Douglas Marques acertou com o Ceará e defenderá o Vozão no Brasileiro da Série B e é outro desfalque em relação ao time que joga contra o time paulista. Para o lugar do zagueiro Douglas Marques, as opções no elenco do CSA são Xandão e Cleidson Camutanga.

Nesta semana o treinador Oliveira Canindé ganhou mais uma dor de cabeça para a semifinal. Segundo a emissora alagoana, nesta quinta-feira, o meiocampista Washington sentiu uma contusão no tornozelo e virou dúvida para a partida. Se não puder jogar, as opções são Didira, Everton, com Bismark mais à frente e Jônatas Obina jogando mais isolado no ataque.

São Bento também tem mudanças.

Os treinos finais devem ser fechados para a imprensa como de costume, porém é provável que Paulo Roberto mexa pouco no time azul em relação ao jogo anterior. Para essa partida, o técnico da equipe de Sorocaba tem uma baixa certa. O atacante Anderson Cavalo tomou o terceiro cartão amarelo contra o Itabaiana-SE na vitória por 2 a 0 no fim de semana em Sorocaba e desfalca o time do técnico Paulo Roberto Santos.

No ataque, Magrão deverá fazer dupla de ataque com Wilson Júnior. Em contrapartida, o xerifão do meio de campo azul e branco de Sorocaba, o volante Leandro Melo, volta depois de cumprir suspensão.

Árbitros
O árbitro principal será o pernambucano Sebastião Rufino Ribeiro Filho. Também de Pernambuco, Gilberto Freire de Farias e Ailton José dos Santos Júnior ficarão como assistentes. Júlio César Farias, de Alagoas, trabalhará como quarto árbitro.

Escalações:

CSA: Jeferson; Denilson, Leandro Souza, Leandro Cardoso e Rafinha; Panda, Marcos Antônio, Cleyton, Bismarck e Didira; Jônatas Obina. Técnico: Oliveira Canindé.

São Bento: Rodrigo Viana; Lucas Mendes, Rafael Tavares, Daniel Gigante e Pedro Henrique; Fábio Bahia, Leandro Mello, Giovanni e Mateus; Wilson Júnior e Magrão. Técnico: Paulo Roberto Santos.

Fontes: Futeboldointerior e Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!