18 de março de 2009

CSA 3 X 1 SERRA - COPA DO BRASIL. AZULÃO CLASSIFICADO PARA A PRÓXIMA FASE.

1º TEMPO
- 21 min. Gol do Serra. Em cruzamento pela esquerda do atacante Bruninho, o grandalhão atacante Regilson, novamente livre de marcação, cabeceia no canto esquerdo de Gilberto, que se esticou todo, mas não alcançou a bola.
- 33 min. Pênalti para o CSA. Fábio Lima é derrubado na grande área e o juiz marca. Aos 36, o meia-atacante Camilo, com categoria, desloca o goleiro Charles e empata a partida.
- 45 min. Gol do CSA. Após o cruzamento, a bola sobra para o atacante Fagner, que cruza para a grande área. A bola sobra para Tiago Potiguar cabecear para o gol vazio, virando o placar.

2º TEMPO
- 25 min. Gol do CSA. O atacante Fagner Azul é lançado na entrada da área, dribla o zagueiro e toca na saída do goleiro Charles, fazendo um golaço na partida.
- 49 min. Terminou o jogo no Rei Pelé, onde o CSA administrou e conquistou a classificação à segunda fase, quando provavelmente deverá enfrentar o Santos-SP.

Estádio Rei Pelé (MACEIÓ-AL)
Árbitro:
- Aristeu das Mercedes Ramos - BA
Auxiliares:
- Adson Marcio Lopes Leal - BA
- Raimundo Carneiro de Oliveira - BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!