30 de março de 2009

CSA já com novo técnico para o clássico da semana.

Trata-se do Júlio Espinosa, que estava no CRB até a semana passada, ele é o novo treinador do CSA e já se apresenta no Mutange hoje a tarde.

Júlio Espinosa já irá comandar o Azulão contra o seu ex-clube, no clássico da quinta-feira dia 2 de Abril à noite, no Trapichão.

E não faltam problemas no azulão para o clássico. Além de ter alguns jogadores no Departamento Médico, já há mais dois desfalques certos para a partida contra o time da pajuçara. São eles, o zagueiro Júnior e volante Jean, isso aconteceu porque ontem eles também receberam o terceiro cartão amarelo.

Mais novidades
Além do técnico Júlio Espinosa, também é esperado outro ex-regatiano, é o goleiro Jeferson, que também está sendo aguardado no Mutange na tarde de hoje dia 30. Como já sabiamos da necesidade de um novo reforço para a zaga de área, o zagueiro Tiago Emilio, que estava na equipe do Social de Minas Gerais, chega também está semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!