23 de março de 2009

CSA X SANTOS - Segunda Fase da Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol - CBF, divulgou nesta última sexta-feira a tabela da segunda fase da Copa do Brasil. Os jogos serão disputados nos dias 8 e 9; 15 e 16; 22 e 23 de abril de 2009.

Na quarta-feira dia 08 de Abril, o destaque fica na partida do CSA-AL contra o Santos-SP que será disputada às 21h e 50min no Estádio Rei Pelé em Maceió-AL.

Curiosidades:
- Os dois times já realizaram duas partidas oficiais que aconteceram pelo Campeonato Brasileiro de 1974 e 1975 respectivamente. Os dois jogos ocorreram na Vila Belmiro, onde, o CSA perdeu as duas partidas sendo a primeira por 1 gol de diferença e a segunda por 2 x 0.
- Os atacantes conhecidos que atuavam e faziam sucesso na época pelos respectivos times eram o Cláudio Adão (Santos) e o Jorge Sirí (CSA).
- Equipe principal do Santos que vem atuando:
Fábio Costa;
Luizinho, Fabão, Fabiano Eller e Triguinho;
Germano, Rodrigo Souto, Lucio Flavio e Neymar;
Roni (Madson) e Kléber Pereira.
Técnico: Vagner Mancini.

Vale lembrar que, na segunda fase da Copa do Brasil, se os clubes visitantes vencerem por dois ou mais gols de diferença o jogo de ida, eliminam automaticamente a partida de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!