29 de março de 2009

Muricí X CSA - Hoje às 16h na TV

CSA - Azulão
Depois da estreia de Junior Amorim, Valdiran e Caiçara, o técnico Hugo Sales vai contar com mais um reforço, o meia Esquerdinha que será uma atração à parte na partida que vai ser disputada na tarde de hoje, na cidade de Murici. É que, enfim, a regularização do atleta chegou e ele já está escalado pelo técnico Hugo Sales.

Outra novidade que pode ser vista no CSA é o Ricardo Miranda, fora da equipe por consequência de uma contusão, mas que pode ocupar o lugar de Magno que saiu machucado no jogo contra o ASA. Não irão jogar nesta partida pelo CSA o Cristiano Fernandes e o Fábio Lima. A equipe ainda poderá mudar, isso se o Junior e o Magno forem liberados pelo Departamento Médico.

O treinador do Azulão só definirá o time momentos antes do início da partida.

Mais uma novidade no CSA. Ao tempo em que o meia Esquerdinha foi regularizado e o Ricardo Miranda deve voltar, o Azulão contratou o zagueiro Tiago Emilio, que estava no Social de Minas Gerais. O jogador vai ser incorporado ao elenco azulino na segunda-feira.

Muricí
O técnico Coca está com dificuldades para escalar o time que enfrentará o Azulão na partida de hoje. O time está com vários jogadores machucados e provavelmente contará com a seguinte escalação: Dinho, Branco, João Paulo, Humberto, Ítalo, Gueba, Careca, Dimas, Gustavo Filho, Neguinho e Ailton.
A expectativa será da estréia do meia Gustavo, que estava no CSA, ele que é filho, do eterno idolo azulino Rommel, e garantiu que está preparado para enfrentar seu ex-clube, o CSA.

Azulão e Muricí - Na cidade de Muricí.
A partida começa hoje às 16 horas, com transmissão ao vivo pela TV de Alagoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!