17 de março de 2009

Dúvidas para o jogo contra o Serra-ES pela Copa do Brasil.

O técnico Hugo Sales, junto ao seu auxiliar técnico Lino, não vão treinar os seus atletas hoje pela manhã, o time que já está concentrado na AABB desde ontem, faz um coletivo na tarde de hoje dia 17. O treinador tem dúvidas para escalar o time titular, já que além das dispensas feitas durante a semana, ele ainda não conta com Magno que foi expulso no jogo de ida contra o Serra (ES).

Na zaga o treinador Hugo Sales deve utilizar Fábio Lima e Carlos Diogo, com as laterais sendo fechadas com Augusto e Marciano. No meio de campo ele tem dúvidas, Anderson e Matheus devem jogar na cabeça de área, já os meias ofensivos ficam dependendo do esquema tático.

No ataque ele não vai pode contar com Marco Britto, que se contundiu na última partida contra o Igaci. A novidade deve ser Waldiran, recém contratado ele deve entrar de primeira ao lado de Fábio Lopes. O último treino visando a partida de amanhã contra o Serra (ES) acontece hoje às 15:30h, lá mesmo onde o time está concentrado na AABB.

Fonte: PORTAL AZUL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!