6 de março de 2009

Elenco Azulino já tem mais reforços!

O elenco do CSA já tem a disposição o reforço de alguns jogadores que estavam no departamento médico ou cumprindo suspensão automática, são eles: O goleiro Gilberto, após cumprir suspensão e os jogadores Ricardo Miranda e Cristiano Fernandes, que estavam entregues ao Departamento Médico.

Para a próxima partida na Copa do Brasil em Maceió, o Azulão tem um problema na escalação da equipe principal que atuou no último jogo contra o Serra. Será a ausência do volante Magno, que recebeu dois cartões amarelos na partida e foi expulso, com isso, o atleta não joga a partida de volta, dia 18, no Rei Pelé.

O Azulão terá dois jogos seguidos no Trapichão: A equipe tem a sua primeira partida pelo 2º Turno do Campeonato Alagoano no dia 15 de Março (Domingo) às 17h no Estádio Rei Pelé contra o Igaci. Três dias depois, dia 18 (quarta) acontecerá o jogo de volta pela Copa do Brasil contra o Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!