23 de março de 2009

CSA só arrancou um empate no final do jogo.

O Azulão do Mutange ainda não sentiu o sabor de vencer no 2º turno da competição. Diante do CSE em Palmeira dos Índios, o CSA conseguiu um empate dramático diante do tricolor. O jogador do CSE, Rogério marcou o primeiro gol aos 22 minutos do 2º tempo, e o lateral Marciano só conseguiu empatar a partida aos 44 minutos, após bater uma falta em que o goleiro do CSE chegou atrasado para pegar a bola.

Com o resultado, o CSA soma apenas seu primeiro ponto no 2º turno, e o pior, entra definitivamente na zona de rebaixamento para 2ª divisão com apenas 9 pontos no somatório geral, somente a frente do Capelense que soma 7 pontos.

Na próxima rodada, o CSA enfrentará o ASA no Trapichão e já poderá contar com algumas novidades na equipe.
- Mais um reforço já está no Mutange, o lateral direito Junior Caiçara, que chegou a Maceió no Sábado. O jogador espera está à disposição do técnico Hugo Sales para a partida contra o ASA.
- Outro que poderá jogar será o meia-atacante Valdiran que está na capital alagoana desde a semana passada.
- Portanto, Além desses que poderão estrear na quarta-feira, ainda podem ser lançados dependendo da chegada, o meia Esquerdinha e o atacante Júnior Amorim, ambos aguardados em Maceió para esta próxima terça-feira.

Vamos azulão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!