29 de março de 2009

CSA ainda precisa acertar muitos detalhes! MURICÍ 3 X 0 CSA

CSA HOJE! UM BANDO DE DESEQUILIBRADOS!!!!

1º Tempo
- 6 minutos - Gol do Muricí fazendo 1 X O CSA. Em cobrança de falta pela esquerda do meia Everlan, o zagueiro João Paulo sobe mais alto que todo mundo e toca, de cabeça, no canto esquerdo de Gilberto, abrindo o placar em Murici.
- Desde quando o CSA levou o gol, o Azulão começou a jogar e apesar de ter algumas oportunidades, e com um jogador a mais desde os 27minutos do 1º tempo não consegui fazer uma boa jogada e converter em gol.

2º Tempo
- Até os 30 minutos. Com o time totalmente desequilibrado emocionalmente, e sem conseguir realizar uma boa jogada, o CSA, mesmo com um jogador a mais desde os 27 minutos do 1º tempo não consegue fazer nada!!!
- 30 minutos - o meia azulino Camilo, em lance de ataque do CSA, dá um carrinho por trás no adversário e acaba expulso direto. QUE JOGADOR DESEQUILIBRADO!
- 30 Minutos. Gol do Muricí, agora Murici 2 x 0 CSA. Em rápido contra-ataque, o meia Everlan dá um ótimo passe para o lateral Neguinho. Ele avança, vence o zagueiro na velocidade e marca o golaço, tocando na saída do goleiro Gilberto.
- 34 Minutos. Gol do Muricí. Agora Muricí 3 x 0 CSA.
- Até o final do jogo o time do CSA ficou maluco em campo. O time inteiro do CSA perdeu a cabeça! Como já tínhamos observado desde o início da partida, O CSA não tem um comandante à altura da equipe. A comissão técnica não sabe passar ou deixar o time organizado em campo. Ninguém, ninguém manda na equipe.
- UM BANDO DE JOGADORES CORRENDO SEM ESTRUTURA ALGUMA E CADA UM QUERENDO SÓ FAZER A SUA PARTE . ISTO NÃO É UMA EQUIPE E REALMENTE UMA REVOADA!!!

MURICÍ 3 X 0 CSA - E AGORA AZULÃO!!! O REBAIXAMENTO É UMA OPÇÃO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!