25 de março de 2009

CSA 2 X 1 ASA - Azulão vence a melhor equipe do campeonato!

Veja como aconteceu:
1º Tempo:
- Aos 9 minutos, em jogada pela esquerda, Júnior Amorim é lançado e a zaga afasta a bola nos pés do meia Fábio Lopes, que solta uma bomba de fora da área, acertando o canto direito de Santos. CSA 1 X 0.
- Aos 28 minutos, em bela jogada pela esquerda do meia Rodriguinho (ASA), o atacante Maicon é lançado e, na entrada da área, domina a bola no peito e toca na saída do goleiro Gilberto, fazendo CSA 1 X 1 ASA.
- Aos 37 minutos, a dupla desencanta! Em belo cruzamento da direita do atacante Júnior Amorim, o atacante Valdiram, livre de marcação na pequena área, cabeceia à queima roupa, de frente para o goleiro Santos, ampliando o marcador. CSA 2 X 1 ASA.

2º Tempo:
Os times seguiram buscando o gol até o final da partida, principalmente na base da vontade, mas o placar não se mexeu e o Azulão conseguiu uma importante vitória diante do Campeão do 1º Turno do Campeonato Alagoano de 2009.

PARABÉNS AZULINOS!!! PRECISAMOS DE MUITO MAIS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!