4 de março de 2009

AZULÃO VENCE NA COPA DO BRASIL FORA DE CASA - SERRA 2 X 3 CSA

1º Tempo:
A partida começou com o CSA tomando a iniciativa do jogo, explorando as laterais do campo, com a equipe perdendo algumas oportunidades de fazer o primeiro gol. Mas foi o Serra que abriu o placar aos 40 minutos da etapa inicial.

2º Tempo:
Visando deixar o time mais ofensivo no segundo tempo da partida e na tentativa da virada, o técnico Hugo Sales colocou em campo o atacante Fagner no lugar do volante Jean logo no início.
- Aos 4 minutos, em jogada que saiu da esquerda, do lateral Marciano, o meia Camilo, que acabara de entrar em campo, empatou o jogo para o CSA.
- Aos 33 minutos, em cobrança de escanteio, batida pelo reserva Índio, o zagueiro Mateus, livre de marcação, cabeceou de cima para baixo e fez mais um para o Serra.
- Aos 35 minutos, o Magno foi expulso.
- Aos 37 MInutos, em jogada de Fábio Lopes, que dividiu com a zaga, o reserva Thiago Potiguar chegou para empatar novamente para o CSA, com a bola entrando no canto esquerdo do goleiro Charles.
- Nos acréscimos da partida, aos 46 minutos, ao ser lançado na área, o atacante Thiago Potiguar voltou a marcar e virou o placar para o CSA, isso com menos um em campo.
Fim de Jogo, agora o CSA fica fica mais perto da vaga, pois, tem a vatagem do empate ou derrota por um gol de diferença, desde que não leve mais de dois gols no Trapichão no dia 18 de Março (quarta-feira), provavelmente às 20h30min.

FIXA TÉCNICA DO JOGO:

Copa do Brasil - Primeira Fase
Estádio: Estiva (Campo do Serra)
Árbitro: Renato Conceição (MG)
Assistente 1: Guilherme Dias Camilo (MG)
Assistente 2: Janette Mara Arcanjo (MG)
Quarto Árbitro: Eucimar Luis Ramos (ES)

Cartões Amarelos:
Cleisson, Junior, Magno, Augusto (CSA).
Alex Gomes e Rigoberto (SERRA).

Cartões Vermelhos:
Magno (CSA).

Time do Serra: Charles; Alex Gomes, Mateus, Vinicius (Nivaldo) e Léo; Romário, Marley, Rigoberto (Índio) e Badinho (Regílson); Marcos e Rodolfo.
Técnico: China.

Time do CSA: Rodrigues; Augusto, Júnior, Fábio Lima e Marciano; Jean (Camilo), Margno, Cleisson (Fágner) e Anderson; Marco Brito (Thiago) e Fábio Lopes.
Técnico: Hugo Sales.

PARABÉNS AOS JOGADORES E COMISSÃO TÉCNICA, PARABÉNS AZULÃO E VAMOS LOTAR O TRAPICHÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!