7 de agosto de 2011

CSA adquire direitos de mais um jogador que disputou o Alagoano.

Adriano Silva junta-se a Neilson e Josuel. Azulão joga amistosamente no dia 21 deste mês, em Viçosa (AL).

Mais um jogador que vestiu a camisa do CSA no último Campeonato Alagoano passa a ter os direitos federativos pertencentes ao Azulão:
Adriano Silva.
Informação foi passada no início da tarde deste domingo pelo próprio presidente Jorge VI.

O Adriano Silva junta-se a Neilson e Josuel, com quem acertamos seus retornos para o clube na semana que passou. Tratam-se de jogadores jovens, porém com experiência de já terem disputado a 1ª divisão. Portanto, eles vêm para dar a experiência que falta ao jovem elenco sub-20 – ressaltou o alto mandatário azulino.

Em Viçosa – A direção azulina também acertou um amistoso com o Comercial para o dia 21 (domingo) deste mês, na cidade de Viçosa. O Comercial, após uma década afastado, volta ao futebol este ano.

Pelo Alagoano da 2ª divisão, o Comercial estreia no dia 4 de setembro contra o Igreja Nova. Já, na mesma data, o CSA, que participará como convidado, enfrentará o São Domingos. O representante de Viçosa é integrante do grupo A. Já o Azulão faz parte da chave B.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!