2 de agosto de 2011

CSA - Começaram os preparativos e o atacante Neilson já se apresentou.

Na tarde desta segunda-feira os jogadores do CSA se apresentaram para iniciar a pré-temporada visando o Campeonato Alagoano da 2ª divisão. Na condição de convidado, o Azulão estreia na competição no dia 4 de setembro, contra o São Domingos, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

O grupo se apresentou no Centro de Treinamento Gustavo Paiva com duas novidades: o lateral-direito Josuel, que já trabalhou com o grupo nesta tarde, e o meio-campista Neilson, que chega na madrugada desta terça-feira. Ambos participaram do Alagoano da 1ª divisão deste ano e já são conhecidos do torcedor azulino. Eles se juntam ao goleiro Hudson e ao volante Anderson Cabeção - os primeiros contratados já visando a temporada 2012.

O primeiro trabalho do grupo foi comandado pelo preparador físico Richard Cabral, que fez um treino de V02 máximo no campo número dois do CT.

As contratações já fazem parte do projeto centenário, onde o clube prepara seu elenco para o Campeonato Alagoano 2012.

Neste início de atividade o treinador Celso Teixeira vai trabalhar com cerca de 30 jogadores. São eles:
GOLEIROS: Hudson, Aranha e Manoel
LATERAIS: Diego, Milas, Osman, James e Diogo
ZAGUEIROS: Duda, Alves e Melvi
MEIO-CAMPISTAS: Anderson, Marcelo, Neto, Sami, Júnior, Gustavo, Madson, Diego Torres, Maxwell, Vagner, Felipe Oliveira e Luiz Fernando
ATACANTES: Alisson, Wilson Júnior, Washington e Felipe Heleno

Nesta manhã da terça-feira, os jogadores se submeteram a academia, à tarde, o trabalho seguiu no Mutange.

O treinador Celso Teixeira disse estar satisfeito com o que viu no clube porque pretende trabalhar, inclusive no Alagoano de 2012, agora da 1ª divisão, com um elenco de 30 jogadores.

No lado administrativo, o clube acaba de fazer acordo com o Governo Federal a respeito dos débitos fiscais, exceção do FGTS. São 180 parcelas de R$ 9.300,00.

Fonte: ASCOM e Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!