19 de agosto de 2011

CSA - Celso Teixeira define amistoso contra Comercial.

O clube azulino divulgou parte da sua programação em homenagem aos 98 anos de existência.

O treinador Celso Teixeira comandou, na tarde desta sexta-feira, o treino final visando o amistoso contra o Comercial. E o CSA deve começar jogando com Hudson; Diogo, Duda, Alves e Josuel; Anderson Cabeção, Marcelo, Diego Torres e Adriano Silva; Alisson e Washington.

Esta partida, marcada para as 15h deste domingo, no Estádio Teotônio Vilela, em Viçosa, faz parte da preparação de ambas equipes visando a participação no Campeonato Alagoano da 2ª divisão e que começa no dia 4 de setembro.

Ainda sobre o amistoso deste domingo, os ingressos custam R$ 5 e a renda será dividida em 60% para o CSA e 40% para o Comercial. A delegação deverá deixar Maceió por volta do meio-dia de domingo.

Programação de aniversário - Sobre a programação de aniversário do clube, entre as atividades pelos 98 anos do Azulão estão um culto ecumênico, torneio da Escolinha Marujinho, inauguração da quadra de futevôlei e beach soccer, sorteio de brindes, jogo entre funcionários do clube x imprensa esportiva, exposição de fotos do CSA, entre outras atrações.

Os trabalhos de reforma e construção dos campos do Mutange estão adiantados. No terceiro campo está sendo colocada a terra preta. Já o segundo está pronto, mas passando por pequenos ajustes. E o campo da escolinha também está sendo finalizado.

A data de aniversário do CSA é 7 de setembro.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!