21 de agosto de 2011

CSA vence amistoso contra o Comercial: 1x0.

Jogo disputado na tarde deste domingo, em Viçosa, serviu de preparação para ambos times que vão disputar a 2ª divisão do Alagoano 2011.

Em amistoso preparatório para a 2ª divisão do Campeonato Alagoano 2011, o CSA derrotou o Comercial por 1x0 na tarde deste domingo, atuando em Viçosa. O gol da vitória, de pênalti, foi aos 24 minutos do 1º tempo, convertido pelo volante Anderson Cabeção.

Foi uma exibição tecnicamente fraca das duas equipes, que daqui a duas semanas começam a disputar a Segundona. Além disso, a partida foi disputada debaixo de chuva, no que dificultou mais ainda o toque de bola.

Dupla orientação - O CSA, que à beira do gramado foi orientado por Carlinhos Marechal, comandante do sub-18, já que o treinador Celso Teixeira preferiu observar o amistoso da arquibancada, chegou à vitória após arrancada do atacante Diego Torres e que só foi parado dentro da área adversária, faltosamente, pelo lateral-direito Jonas. Encarregado pela cobrança, Anderson Cabeção levou a melhor sobre o goleiro Carlinhos.

No 2º tempo o Azulão recuou, mas soube suportar a pressão do Comercial, que demonstra deficiência no setor de ataque. Apesar de ter abdicado do contra-ataque, o CSA poderia ter ampliado aos 35 minutos do 2º tempo com Adriano Silva, que entrou no lugar de Diego Torres. Mas, no lance, a zaga do Comercial afastou o perigo de gol.

Celso Teixeira enaltece maturidade dos comandados - Após o amistoso, o treinador azulino, Celso Teixeira, enalteceu a maturidade de seus jogadores, que souberam administrar a vantagem alcançada. “Quero lembrar que a equipe não está pronta. Consequentemente, não podemos cobrar do dia para a noite. Afinal, o projeto é seguir observando o elenco, particularmente os mais jovens que não disputaram o Alagoano da 1ª divisão”.

Teixeira também detectou que o time cansou, mas creditou isso ao fato de o gramado estar pesado por causa da chuva.

No próximo sábado o CSA volta a campo, agora para um jogo-treino na cidade de São Brás (AL).

Na condição de convidado, o CSA, que faz parte do grupo B, estreia na Segundona no dia 4 de setembro, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, contra o São Domingos. Já o Comercial está na chave A e estreia diante do Igreja Nova, na mesma data.

FICHA DO JOGO:

Árbitro: Cláudio Vilela.

Time do Comercial:
Carlinhos; Jonas, Erivaldo, Beto e Buiu; Cícero Alagoano, Thalisson (Adriano), Fabinho (Felipe) e Chiquinho; Preto (Robygol) e Thiago Silva.
Técnico: Matheus.

Time do CSA:
Hudson; Diogo, Duda, Melvi e Josuel (Sinvaldo); Marcelo, Madson (Júnior), Anderson e Alisson (John); Diego Torres (Adriano Silva) e Washington (Vagner).
Técnico: Celso Teixeira.

Fonte: Gazetaweb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!