24 de agosto de 2011

CSA agora joga sábado à tarde, no Rei Pelé.

Amistoso em São Brás é suspenso devido ao mau tempo. Adversário passa a ser o FF Sports.

Devido às fortes chuvas ocorridas em Alagoas nos últimos dias, a programação do CSA foi alterada e seu amistoso do próximo sábado, que anteriormente estava marcado para ser realizado no município de São Brás (AL), às 15h, foi remarcado para o Estádio Rei Pelé, em Maceió, com dia e horário mantidos, tendo agora como adversário a equipe do FF Sports.

Portanto, neste fim de semana a nação azulina poderá acompanhar o Azulão jogando o seu primeiro amistoso que antecede a abertura do Alagoano da 2ª divisão em casa.

Na tarde desta terça-feira um treino é realizado no ginásio do Cepa sob o comando do preparador fisíco Richard Cabral.

Primeiro, experiência - O presidente executivo do CSA, Jorge VI, e o técnico Celso Teixeira se reuniram na manhã desta terça-feira, no Centro de Treinamento Gustavo Paiva, e definiram que os atletas Wilson e Wagner não irão mais para o Palmeiras como foi anunciado nesta segunda.

O motivo é que o presidente quer que os jogadores ganhem experiência, além do treinador marujo já ter solicitado a presença dos dois no elenco profissional para a disputa do Campeonato Alagoano devido a qualidade apresentada por eles durante jogos e treinamentos.

Inclusive, Wagner participou do amistoso de domingo passado, em Viçosa (AL), contra o Comercial.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!