30 de agosto de 2011

CSA X CAPELENSE - jogam amistosamente nesta quarta-feira.

O Capelense é mais um participante da Segundona, na qual o Azulão participa como convidado. O início da partida será às 19h, em Capela.

Ao contrário do que inicialmente estava programado, o CSA vai realizar um terceiro amistoso preparatório visando o Alagoano da 2ª divisão. É nesta quarta-feira, às 19h, na cidade de Capela (AL), contra o Capelense. Nessa partida, o time azulino não poderá contar com o meia Adrianinho, que se contundiu na partida anterior e deverá passar 15 dias entregue ao setor médico do clube.

Até aqui o Azulão já disputou dois amistosos, com uma vitória e uma derrota pelo mesmo placar: 1x0 Comercial e 0x1 FF Sports. A exemplo dos primeiros adversários, o Capelense é mais um time participante da Segundona.

Sobre a estreia do CSA nesta competição, é sábado que vem, às 16h, no Estádio Rei Pelé, contra o São Domingos. O presidente do Domingão, José Cordeiro, disse que só dois setores serão abertos: arquibancada baixa, ao preço de R$ 6; e cadeira, ao preço de R$ 40.

Vai e vem - No elenco azulino, uma baixa e uma cara nova. A baixa é o meia Neilson, que até dezembro vai defender o União de Rondonópilis (MT). Terminado o empréstimo, volta para disputar o Alagoano 2012 da 1ª divisão. A novidade é o atacante Flávio, do Paraná. Aos 21 anos, inicialmente o jogador vem para um período de testes.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!